Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro
Eu não entendo a sua volta, eu não entendo a sua indecisão
Num dia sou o seu grande amor no outro dia não
O amor verdadeiro é difícil de encontrar, mas quando você achar, não vai se arrepender por ter esperado tanto tempo... !!!
"Quando alguém decide curar-se, ele se transforma em uma obra de amor e compaixão, já que não se torna saudável somente a si próprio, mas também a toda a sua linhagem." Bert Hellinger
Não sou interessante para todos, e nem almejo ser. Me contento com o desprezo de muitos e o amor de alguns.
Meu amor mil pensamentos
e lembranças, uma boa noite,
que eu possa fazer parte dos
teus lindos sonhos...
Que teu amanhecer seja brilhante
como teus olhos, e radiante
como teu sorriso...
Fé - Porque que a gente acredita.
Paz - Porque a gente precisa.
Amor - Porque a gente merece!
Rita Maidana
O amor é puro interesse. Se der o que a pessoa quer, ela vem. Senão, ela vai embora. É um jogo nojento.
E se a Elena for o amor da minha vida ? E ela foi. E ela sempre vai ser um amor épico. Ao contrário do que você acredita há vários grandes amores, principalmente para um vampiro. O único jeito de encontrar outro é deixando para trás e indo em frente.
O amor não morre - vivo eu dizendo. Morre o sentimento que é apenas uma imitação do amor, muitas vezes uma maravilhosa imitação do amor
POr amor,só por amor é que todas as coisas são feitas sob a mais perfeita harmonia.O amor perfeito,harmônico é aquele que cuida,abençoa,jamais descuida,beija,acarinha,ama,dá o acconchego necessário,aprecia,perdoa e agrada.
nós procuramos o amor e achamos que o encontramos. Depois vem a queda. De muito alto. É melhor cair do que ficar sempre no chão?
"Não fique magoado, não fique triste
Nem sempre as pessoas te tratarão com o mesmo amor e respeito que você dedica a elas."
Não tenha tanto medo de Amar.é importante ter muita coragem para correr o risco de viver.O Amor é um exercício continuo da vida.Não procure ser diferente, seja apenas você.A razão de viver é a emoção de sentir, e a razão de sentir é a emoção de viver!
Quem é capaz de explodir de raiva, também é capaz de explodir de amor.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)
Ciúmes,carinho, ciúmes,amizade,ciumes,dor, ciúmes, raiva, ciúmes, brigas, ciúmes. Amor mais só quero cuidar do que é meu será que tenho esse direito?
