Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro
Felicidade é ter um gato como companheiro, não importa seu estado de espírito, eles sempre têm amor verdadeiro e fazem com que você entre em “estado” de felicidade.
O amor é uma via de mão dupla.
Quando você ama verdadeiramente, faz tudo pensando na felicidade de quem você ama.
Quando você pensa só na sua felicidade, está andando por uma via de mão única, com isso tudo o que vem da outra pessoa para você, vem na contramão.
Amor é quando você faz de tudo para ver a outra pessoas feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade.
Bem vinda seja a felicidade
Que nosso amor seja de verdade
Que dure muito tempo eu e você
Que de uma história linda pra contar
Que seja inspiração para amar ❤❤🎶🎼🍃
- O melhor Caminho é constituído por felicidade, plena paz e muito amor
O caminho da eternidade, é o caminho para Deus; Deus é a eternidade.
Nesse caminho não há morte, há vida; perdão, segurança, aprendizado, amor, felicidade e liberdade!
- Amor feliz
Felicidade no amor é assim: você só pode dar o que você tem; se você tem amor em abundância, poderá amar em abundância, e nem precisará receber, porque você já tem bastante, mas por modo natural da reciprocidade, receberá, e este, é lucro.
Seja feliz, ame!
Que o amor e a felicidade, adentrem pelas
frestas e janelas dos teus sonhos, e te
preencha a alma, de gozo e de paz.
NAVEGAR!
Na rota sublime do amor
o naufrágio da felicidade
fui marinheiro arpoador
no porto da infidelidade
seguindo o barco a vapor
navegando em minha dor
nos oceanos da saudade.
Entre certo e errado, a felicidade e amor ao próximo são os caminhos mais indicados e acho que o criador vai guiá-lo sem julgamento.
Felicidade!
O prazer indiscretível ao seu lado... Momentos intensos ... Horas de amor e prazer... Na sua companhia sinto a felicidade aflorar... Como é bom te amar e me sentir amada... A felicidade existe verdadeiramente ao seu lado... Oh felicidade fica aqui! Licia Madeira
Eu não aceito pouco amor, pouca amizade, pouca felicidade, muito menos uma vida qualquer, eu quero uma vida extraordinária. Não sei se essa é a receita para a felicidade, até porque deve ser difícil de encontrá-la, mas com certeza esses são os ingredientes principais.
Se o amor fosse uma Republica, a felicidade seria presidente.
A amizade seria a capital, os nossos sorrisos seriam os Ministros.
O cruzar dos nossos olhos seriam os governadores e as nossas palavras seriam os povos.
E claro deviamos ter um mundo bonito
O amor não é uma forma plena de sentimentos, ele é uma forma de dor. A felicidade sim, é a mais perfeita forma de amor!
