Frases Apaixonadas
Coração Inteligente
Quando comecei
a amar-te
constatei que
o meu coração
é romanticamente
inteligente.
Romanticamente
Romanticamente a matemática
quando colide com a gramática
a resolução é : xxxxxhífente.
(adoro-te)
"Mas não é assim,
Ninguém manda em coração apaixonado
Tô entregue
Tô todo desmantelado
Por causa do amor
Que você me ensinou
E essa dor
Eu consolo com um toque de sanfona
Enquanto você não vem
Eu espero noite e dia
Fazendo fantasia
Recriando nosso amor..."
Quando voce esta apaixonado(a), voce sempre vai querer nao demonstrar pra ninguem, mas voce nao consegui segurar se voce nao demonstra pelo sorriso, voce demonstra pelo olhar.
Não precisa ver muito no outro para se apaixonar.Basta uma unica coisa e pronto,apaixonado já esta!Deus é assim,apaixonado por meu precário!
Luto para continuar sendo romântico, porque as coisas que me aconteceram gritam para eu ser canalha.
Ser romântico não é definição de idiotice nem muito menos de algo que não faça sentido;
Ser romântico é sinônimo de um amor incontrolável com uma virtude não compreendida por muitos que nunca entenderão;
E em uma tarde de cinema, estilo anos 80, um casal apaixonado, mais porem envergonhados, se revelam em um beijo apaixonado que foi muito aguardado.
Tão idiota.
Tão romântica.
Tão louca.
Tão ciumenta.
Tão teimosa.
Tão dramática.
Tão esquisita.
Tão incompreendida.
Tão eu.
Não há truques para convencer alguém de que não está apaixonado. É uma emoção memorável, ilógica, e transforma as pessoas mais racionais em corajosas, dispostas a fazer o que for para manter o sentimento. Há algo melhor do que estar apaixonado?
Estar apaixonado pode ser muito engraçado
A gente fica sem noção
Estar apaixonado às vezes fica perigoso
Mas quem vai controlar a emoção.
Eu poderia ficar sem uma atração romântica por muito tempo, afinal ainda me restam filmes e livros pra matar a solidão.
Aprender a amar é simples, basta respeitar a todos como eles são, e sem perceber estará apaixonada pela vida.
Quem, como eu, viveu a necessidade imperiosa de estar sempre envolvida romanticamente com alguém sabe o quanto é bom retomar as rédeas de si. Porque apaixonar-se se torna um vício, que nos leva a ter alguém ao lado – qualquer alguém – apenas para não ficar consigo mesma.
Não deixe de lutar por aquilo que você é apaixonado e/ou ama, independente do que possa acontecer, porque se é paixão/amor as consequência serão boas/positivas.
Não tenha medo, a vida é feita para se arriscar, se não arriscar que graça tem viver?
