Frases Animadoras
Viver escrevendo poemas e não ganhar um tostão furado, não é coisa de Deus, Não. Tá mais pra alma a serviço do capeta.
muitas vezes se tem que sofrer pra aprender o que é a vida, só assim você entra no jogo, ganhar ou perder. Ai então é com você, as menos, já sabe no que pode resultar.
Persistir não é para quem quer e sim para quem consegue , pensar que vai ganhar e facil o dificil é conseguir.
As vezes nos preocupamos com que vamos ter,ser, ganhar na vida..quando poderíamos estarmos tirando proveito de tudo de bom que Deus nos permitiu ter a sabedoria que poucos consegue alcançar além da paz interior. crença e a fé nas obras do nosso criador
Antes de ficar preocupado sobre como ganhar mais, tente pensar em como fazer um trabalho melhor e talvez você nem precise se preocupar...
Metrópole Qualquer
Prédios entre fumaceiras
mendigos entre sujeiras
trampar sofrer ganhar.
Um pivete vai correndo.
Um ambulante vai correndo.
Um empresário vai correndo.
Correndo...as pernas olham.
Eta vida besta, meu Deus.
Os seus sonhos precisam está entrelaçados com a vontade de Deus, pra ganhar força e se tornar realidade.
Quando ganhamos algo importante e bom,mas tem um porem para ganhar uma coisa boa temos que fazer algum tipo de sacrifício
Na vida é assim, uns vivem para ganhar, outros morrem para perder. Mas tudo tem sua lógica, se não qual seria a graça de viver se tudo fosse perfeito? O segredo é a dura conquista, que se realiza quando alcançada.
Insista, Persista e não Desista. Você pode ganhar o troféu de vitoriosa(o) ou de chata(o). Para ambos o caminho é o mesmo.
Não luto pra ganhar de você, luto para ganhar de mim mesmo, sou eu o próprio autor dos meus desafios.
Minha arte de amar é intencionada a te ganhar elevando todo o meu ego junto as estrelas;
Semelhante ao querer singelo de uma criança, inocente e paciente ao lúcido amor que nos envolvem;
As malicias que se escondem das verdades sucumbem as mentiras ilusórias e ao descaso;
a vida ensinou_me a amar a sorrir a te desejar e ate a te ganhar mais por obstaculos que nos enfrentam acho que nao consiguirei oque eu quero ES UM AMOR
Algumas coisas na vida precisamos perder para ganhar novamente. E assim prosseguimos. Deixando de lado o mal para cultivar o bem.
Eu fiz de todo para ganhar você para mim, eu fiz de um tudo também para que você me percebesse;
Eu que achava que não podia amar ninguém pude reconhecer a força dos sentimentos;
Estarei sempre aqui a te esperar para que meus braços possam te aquecer e te fazer abrigo cuidando de você;
Entre o bem e o mal
Há de se perder algum dia
porque ganhar permanentemente
é pura ilusão.
E perder para sempre
Em algum momento,
Necessário.
Para me ganhar pode fazer qualquer coisa, simpatia, amarração, pacto com o cão...
Mas se meu santo não bater com o seu, terá resultado não.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 48 frases de foco para fortalecer a determinação
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases para final do dia de trabalho (mais um dia concluído com sucesso)
- 53 frases de humildade para status que inspiram uma vida melhor
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa