Frases Animadoras

Cerca de 69484 frases Animadoras

A fome é benção e maldição. Benção quando podemos saciá-la; maldição porque os homens a usam para dominar outros homens.

Os cristão adoram a Deus, os intelectuais adoram a ciência, e o homem moderno a si mesmo.

Menos discurso, mais ação. Os discursos são lindos, mas só as ações mudaram o mundo!

O problema não são as pessoas que acusam o seu fracasso, mas sim você que as ouve.

Pessoas possíveis, se quiserem, fazem resultados impossíveis

"Não existe derrota para quem pensa sempre à frente."

Para quem acha que uma doença ou qualquer deficiência física é capaz de tirar a LIBERDADE, está muito enganado, todos temos um UNIVERSO gigantesco dentro de nós mesmos, para viajarmos e explorarmos.

Seja o que você quer ser, e não o que os outros querem que você seja.

Por favor, Deus, que todas as lágrimas que ela chorou a noite se tornem alegria pela manhã.

A verdade é que quando falamos demais
apenas falamos e esquecemos de agir.
A melhor forma de falar é agindo, não necessita de palavras.
As palavras são lidas através das atitudes!
E isso é o que há de mais bonito em qualquer situação.

"Não seja aquele fruto que amadurece por causa dos raios solares, queira ser aquele fruto que amadurece naturalmente e no seu determinado tempo"

Se permita sentir dor, se permita sentir tédio, se permita sentir cansaço, se permita sentir medo. Abrace o desafio, saia da zona de conforto. Isso irá te fortalecer.

O dia promete e eu me comprometo com o dia!

Ocupe seu espaço interno e exercite diariamente a gratidão. Para fazer com que seu dia comece de forma positiva, já pela manhã experimente pensar nos diversos motivos que você tem para sentir gratidão. E termine seu dia refletindo sobre as realizações que lhe deram prazer.

Os ventos do destino só tem o lado certo na navegação da vida para quem souber manobrar suas próprias velas.

Engana-se quem pensa que a idade lhe torna mais sábio e o tempo lhe transforma em um mestre. O que lhe torna mais sábio é a quantidade de erros que comete ao longo do tempo. O que lhe transforma num mestre é a sua capacidade de aprender com eles.

“Quem planta tâmaras, não colhe tâmaras!” (Ditado árabe) . Antigamente demorava de 80 a 100 anos para colher os frutos! Eu cultivo tâmaras de conhecimento em parceria com meus alunos, no futuro alguém se beneficiará do fruto de nosso trabalho!

Se você soubesse o quão incrível você é, o quão longe você pode chegar, você nunca ousaria se rebaixar e duvidar do seu potencial.

Seja um vencedor de ilusões, pois a coragem é contagiosa.

Se vendes água, compra boa água. Se vendes fruta, compra boa fruta. se vendes serviços, forma e motiva a tua equipa.