Frases Animadoras

Cerca de 70274 frases Animadoras

Enquanto houver sol, haverá esperança. Porém na falta de um deles não tem mais vida.

Enquanto á fôlego de vida, á esperança

Quem sabe o que quer nunca perde a esperança, não!
Por mais que a bonança demore a chegar..
A dificuldade também nos ensina a dar a volta por cima e jamais deixar de sonhar..

Tenho esperança
infelizmente,
pois não consigo me livrar dela
Sempre quando da algo errado,
ela continua a me assombrar,
As vezes,
queria nao te la,
Talvez assim
eu possa te esqueçer.

A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...

Sonho...


Alimenta esperança, de uma forma inacreditável.
E é capaz de nos levar a lugares incríveis.
Para uns... Não passa de uma experiência da imaginação do inconsciente.
Para outros... A unica forma de acreditar, lutar e conseguir.
Além de tudo ser possível... não custa nada.

Quanto eu te vejo eu começo a sorrir!
Deve ser pelo fato de ver no fundo do seu olhar a esperança que a felicidade esta proxima !

Minhas asas São tão grandes
como o imenso azul do mar
só não são maiores que a esperança
que um dia você irá me amar.

Se um dia você pensar que não ha mais esperança, que esta tudo acabado. A vida ira te revelar segredos inimaginaveis e te ensinara que o amanha é incerto, que tudo na vida é interto que tudo um dia muda, sempre ...

A 'esperança' foi inventada pelos sentados.

O choro é a liberdade da emoção.Ele liberta o coração,alivia a alma e faz renascer a esperança

Sendo a esperança a última que morre, aqueles que já não mais se empolgam por nada, somente vagam, pois já faleceram

Certo é apenas este exato segundo, tudo o mais é esperança, sonhos e a luta diária por eles.

Uma frase de esperança para 2010? - Claro, por que não...

Sejamos menos idiotas!

Ficou boa?

É nos momentos que sinto dor, quando não vejo esperança, que você aparece invadindo meus pensamentos, toma tudo de mim, rouba o que eu sou...É nesse breve momento que sei que lhe amo.

Para você olhar o futuro com esperança, é necessário olhar o passado em Paz!

Declara o teu ciúme,se quiser diga adeus, na esperança de ser feliz,mas leva contigo a certeza que amar de longe é sofrer a dor mais próxima da dor da morte.

Não quero expectativas, quero a realidade, a mesma que me faz crer que ainda resta esperança.

Ficar sem dormir, olhando o céu e lendo poucas palavras escritas no papel fazem renascer a esperança de poder por o pé na areia quando o dia amanhecer.

Triste mesmo,é esperar por quem não vem e você sabe disso, mas prefere ter uma única esperança. É quando você percebe a indiferença num olhar. Descobre que não é tão importante na vida de uma pessoa quanto pensou que era. Isso é triste. Isso dói.