Frases Animadoras

Cerca de 69384 frases Animadoras

O dia quente
A tarde piora
Mais com certeza
De noite miora
Se dorme melhor
Vê esperança
Pro dia seguinte
Trabalhar
Para crescer
E a vida viver
Alcançar tudo de bom
Para aos seus cuidar
Nunca desistir
Pois em Deus acredito
Sem ele nada temos
E com ele temos tudo
Poeta Matuto
JÚNIOR BOM SUCESSO CORRETOR DE IMÓVEIS CRECI 6493-F

Inserida por jrbomsucesso

Dizem que: "o verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres, mas o que conquista a mesma mulher várias vezes".(desconheço o autor)

Discordo. Por que o VERDADEIRO HOMEM É AQUELE QUE CONQUISTA A MULHER APENAS UMA VEZ, E CONSEGUE TÊ-LA AO SEU LADO PARA SEMPRE.( Esse é de minha autoria).

⁠Bom dia! Ser capaz de encontrar a serenidade e a calma é uma conquista que supõe persistência e muita disciplina
Quem aprende a acalmar o seu "eu" está preparado para seguir os diferentes caminhos da vida. Que tenhamos um dia abençoado alegre, harmonioso, produtivo com muita paz e amor no coração!🙏

Quando vale à pena...
A gente não ignora, não perde, não deixa escapar...
A gente conquista aos poucos, todos os dias, bem devagar
O coração se encanta, respira, transpira essa suave magia
E a alma acolhe, abraça forte, traduz, ilumina, se deixa levar
Quando vale à pena... "a gente se entrega de corpo e alma".

"E se um dia me disserem que errei, responderei: Posso ter errado, mas tentei! Lutei e não me deixei vencer! Não gosto de derrotas sem luta! Gosto de desafios e vitórias, nem que tenha que recomeçar tudo de novo outra vez!"

Ser extraordinário é eliminar as desculpas dos seu vocabulário,
desculpas perpetuam a mediocridade.

Todo mundo quer voar, mas sem os passos. Todo mundo quer as asas, mas sem os calos.

Nesse mundo onde o ódio tenta predominar, eu acredito no clichê que bem sempre vencera o mal !!

Com garra a gente luta e com a fé gente vence! E assim pouco a pouco Deus vai trazendo para nossas vidas, aquilo que realmente nos pertence.

Cada dia surgem novos desafios. E são eles que nos impulsionam a ir para cima e enfrentar de frente os problemas até vencê-los. O ingrediente principal nós temos: vontade e persistência!

Não há um dia sequer sem que eu me sinta cabisbaixo, porém, se superar não é uma opção, é uma necessidade. Eu venço a preguiça das manhãs, o estresse das tardes e a melancolia das noites. Para que um dia eu possa sentir manhãs vigorosas, tardes serenas e noites mais cheias de amor.

Porque pra mim, não é mais
Pra você, tanto faz
E agora sou eu quem quer voltar atrás
Eu fiz tudo errado e eu sei que doeu
Mas no fim o coração venceu

Desfruta com o que tens. Não desistas de correr atrás daquilo que desejas.

Às vezes a vida te bate pra ensinar. Ensinar que você só vai ser forte quando conseguir se levantar sozinho e caminhar pra sair da lama.

Ao invés de viver tentando impressionar aos outros, impressione a si mesmo, vencendo seus medos e batalhas todos os dias!

Percebemos que as coisas são muito simples, quando arriscamos vivê-las (...).

Tem pessoas que sempre se acham melhor do que você.
A principio deixe, no futuro fruste - as !

Quando eu Morrer,Quero sorrisos,Pelo fato de concluir a minha trajetória nesse inferno,Superar as tentações do dia e os demônios da noite,Estarei bem,Sorriam por mim neste dia.

Todos apontaram que seu caminho foi fácil mas ninguém esteve lá para ver, todos afirmaram que seu caminho não teve dificuldade mas ninguém enfrentou o que derrotou. Os fracos denigrem os vitoriosos, acostume-se a isso vencedor e siga seu caminho independente do obstáculo à frente.

Não sei como vai ser o amanhã
Mais o ontem eu venci
E o hoje estou lutando