Frases Animadoras

Cerca de 69166 frases Animadoras

Você não precisa conquistar o mundo para ser feliz. Você pode ser feliz agora, mesmo sem ter conquistado o mundo.

‎"Ao invés de lamentar o que você perdeu, batalhe por aquilo que você pode conquistar."

Saber conquistar é o segredo para não precisar exigir...

Não conquiste poder, mas tenha o poder de conquistar.

"Devemos nos esforçar muito para conquistar-nos a nós mesmos, e tirar de nossos corações qualquer medo ou ansiedade que possa impedir o crescimento da confiança em Deus."

O mito do cavalo de Troia mostra que para conquistar algo é necessário estar dentro do que deseja e então tomar de surpresa o objeto de tua vontade, pois desse modo nenhuma resistência lhe deterá.

O feitiço que usei pra morena conquistar, aprendi lá na Bahia, na terra de Iemanjá, mas pedi a padre Cícero pra também me ajudar, pois da força do padrinho não se pode duvidar.

Se você quer ter o tempo e a energia para conquistar tudo o que você planeja ao longo do dia, comece cedo! Você vai ter tempo para ler, alongar, fazer exercício enquanto seus competidores ainda estão dormindo.

Vivemos em uma época que homens tentam conquistar a paz, iniciando guerras.

"Sua beleza exterior é encantadora e importante para aqueles que não ousam em te conquistar. Já sua beleza interior é algo que poucos conseguirão alcançar"

O mesmo chamado que estava sobre Jesus está sobre você. O chamado é conquistar o mundo.

Vou cantar a vida
Em verso e prosa
Vou me vestir de rosas
E me fazer toda prosa
Pra conquistar teu coração.

Pobre é o rico que tem dinheiro,
arrogância, petulância e poder,
para conquistar uma linda mulher.
Rico é o pobre que sem dinheiro,
mas com caráter, humildade,
simplicidade, mesmo assim,
conquista uma linda mulher...

Que nossa maior riqueza ainda seja o prazer de conquistar e de continuar com a amizade das pessoas que cruzam nossos caminhos.

Venha descobrir meus mistérios
Venha conquistar em mim
O que já lhe pertence
Venha saber o que eu já sei.
Vem!

Basta um simples toque
E você vai sentir...

Sentir-me, saber-me, querer-me
Como se eu fosse
A única coisa necessária
a ti neste momento.

Agora vem,
Venha me amar!

"Você não precisa provar nada a ninguém,prove a si mesmo,prove que pode conquistar algo na vida, sem precisar que alguém acredite."

conquistar uma amizade ja destruida é mais dificil do que passar por uma barreira de concreto

Quantas noites sonhei com você,fiz planos,busquei a lua atingi metas pra te conquistar,agora que consegui,droga!!não pode ser meu!!isso é injustiça do destino!!!agora sofro.

Para se conquistar uma pessoa, usa-se muito tempo e diversas palavras.
Agora para destruir essa conquista, só é necessário alguns minutos e pouquíssimas palavras.

Existem duas maneiras de conquistar e escravizar uma nação.
Uma é pela espada...a outra é pela dívida.