Frases Animadas

Cerca de 19976 frases Animadas

Sonhei hoje no teu fim, mais ao acordar me alegrei e agradeci a DEUS, só passava de um pesadelo.

Eu preciso de alegria para sorrir;
Eu preciso de paz para acalmar;
Eu preciso de dinheiro para comprar;
Eu preciso de DEUS para orar e
preciso de você para AMAR.

Acredito nesta alegria de estar vivo e que todas essas lutas diárias vão permanecer em algumas mentes como lembranças, musicas, gestos ou simplesmente com o amor e dedicação com que vivo. Tenham todos um BOM DIA!

e so d poder ver este seu sorriso mais uma vez me alegraria a alma q em varios momentos clama por vos

Feche os olhos e mentalize somente coisas boas, para que o seu despertar seja só alegrias.

Que você seja capaz de transformar tristezas em alegrias e que seus dias sejam iluminados por Deus para que tu sejas cada vez mais feliz e tenha uma vida de paz e harmonia.
Prof Lourdes Duarte

Crianças com a inocência de um idoso e idosos com a alegria de se sentir uma criança.
O que os difere é apenas a idade.

Confesse suas mágoas ao vento, aos outros só confie suas alegrias.

Meu coração encontra-se transbordando de alegria, simplesmente porque tenho confiando completamente em Deus o meu presente e futuro e por acreditar que ele sabe o melhor para minha vida. Eu o amo e glorifico a esse Deus!!!!!!!

Colher um novo dia
em flores de esperança
sopram ventos de alegria
em sonho que se alcança.

O tempo é soberano em suas ações...
Ele cura feridas, esclarece mal entendidos, traz a alegria pra quem apostou na fé e prova pra quem sabe esperar, que é o verdadeiro sempre prevalecerá

Se desfaça das mágoas contidas em seu coração e veja como a vida te trará de volta a alegria... Deus te fez para ser feliz!

Eu pedi a Deus que transforme as dores em alegrias, as tristezas em felicidades, os problemas em soluções, as enfermidades em cura, as lágrimas em fé, e tenho certeza que tudo há de se ajeitar, pois eu creio em um Deus de milagres, no Deus do impossível! Priscilla Rodighiero

Mesmo diante lutas e provações nunca deixe de sorrir... a alegria ilumina a alma e nos faz enxergar um solução inteligente para cada situação: cultivemos a alegria!

Não há riqueza igual á saude do corpo,nem prazer que se compare às alegrias da alma.

Mulher é que nem bebida alcoólica, primeiro te deixa alegre depois só da dor de cabeça.

Em doses homeopáticas de ironia, sarcasmo,uma pitada de alegria, ternura e um tanto de nada, eis-me aqui...
"Louca"? Talvez! mas autêntica sempre. quem não está acostumado com gente verdadeira pode se juntar aos hipócritas e de brinde leva o meu " já foi tarde "

Viver vale muito mais do que momentos só de alegria e festejos, vale também os momentos de lutas e batalhas, pois estes são os que nos preparam para tornar a felicidade eterna em nossas vidas.

MÃE....
Quantas vezes, sorristes,
chorastes, sofrestes, alegrastes,
surrastes, acariciastes, beijastes,
abraçastes, gritastes, xingastes,
nanastes, mimastes, etc...
Por uma razão...
AMAR...

Hoje resolvi dar as costas para tudo o que me entristece, para tudo o que tira minha alegria. Hoje decidi cuidar de mim, me amar mais e mais! Vou me dar esse direito!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp