Frases Angelicais

Cerca de 5874 frases Angelicais

Por que me escondo tanto nelas? Ah palavras, vocês me servem como um cobertor de retalhos.

Sempre que estiver triste lembre-se que alguém é feliz pelo simples fato de você existir.

Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele em que o amor entre duas pessoas é maior do que a necessidade que elas têm uma pela outra.

Minha mente minha pior inimiga, às vezes me frustra, tantas outras me intriga, me faz refletir sobre coisas sem sentido, me faz ver um mundo dividido entre conflitos, e de emoções sem equilíbrio.

Tem coisas que são verdadeiras, independente se você acredita ou não!

Sou um anjo que quer castigar os traidores, os falsos e os mentirosos.

Prefiro governar no inferno do que servir no céu.

A poesia me despiu, em segundos mostrou a todos o que eu lutei tanto para esconder...

Não perca mais o seu tempo com quem reclama de tudo e de todos, mas nunca faz absolutamente nada para mudar. Murmuração sem ação é pura encheção de saco! Ou a pessoa se lamenta, mas age ou aceita o que tiver sem amolar os outros.

A mão que afaga é a mesma que apedreja.

Augusto dos Anjos

Nota: Trecho de "Versos Íntimos": Link

Eu não fico parada na presença do mal.

Chove...
Meu pensamento e minha alma buscam você...
Você que me deu razão pra viver
Você que me faz sonhar
Você que é minha metade
Você...que pra sempre vou amar

vamos fazer tudo que temos vontade, hoje!

O poder de criticar é notório em todo o ser humano... Desisto de tentar agradar!

O segredo é não confiar mais em ninguém, porque as vezes a pessoa que você mais confia é a que mais te apunhala pelas costas. Confiança é algo muito raro, que só deve ser entregue a duas pessoas: você e Deus.

É um mundo cruel. Os fortes se aproveitam dos fracos aqui.

O otimismo pode nos levar a lugares que o medo jamais nos levaria. Ter medo é uma questão de sobrevivência e ser otimista é uma questão de coragem.

Provo desta maneira ao mundo odiento
Pelas grandes razões do sentimento,
Sem os métodos da abstrusa ciência fria
E os trovões gritadores da dialética,
Que a mais alta expressão da dor estética
Consiste essencialmente na alegria.

Augusto dos Anjos

Nota: Trecho de "Monólogo de uma Sombra": Link

Cieumenta?! sim , talvez. Mas nao teria ciúmes se nao tivesse me dado motivos!!

Em uns dias pedra dura capaz de me derrubar , nervos de aço para me aturar , noutros sorriso derretido capaz de me amparar , palavras certeiras para me fazer levantar .