Frases Angelicais
Tá ruim , tá pesado ,ficou de saco cheio, está demais pra você....
Então vire a página, comece outra vez!
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Pra quê viver lamentando o que poderia ter feito , se é melhor resolver o que te incomoda e seguir o caminho que te faz bem.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Buscamos todos os dias o que não temos e desejamos, no intuito de alcançar nossos sonhos e ser feliz . Infelizmente esquecemos algumas vezes de viver o presente e agradecer por tudo o que já recebemos e deixamos a felicidade ir.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Não se desespere...
Acalme seu coração,
silencie, ore, confie e espere...
Você não está só, Deus está contigo e
já acampou anjos ao seu redor.
" Pra tudo existe um princípio quando se imagina um propósito...." Ela tem o sorriso mais lindo do mundo, não tem como comparar ao sorriso de outro alguém, afinal meu coração só tem olhos pra você..
Sei que não estamos perto um do outro, mas sei também que do outro lado da telinha você sente o mesmo qui eu...Aquela vontade enorme de nos abraçarmos, nos beijarmos e finalmente, fazer amor...Te Adoro, meu anjo!!
É tão fácil pra mim, ser sua amiga...E olha que sempre fui alguém difícil de se lidar. Eu não preciso que você tenha mil qualidades, pois sei que és sincero e tens uma aura que brilha mais que uma estrela.
Meu anjo, meu amigo, não sei o que seria de mim sem você!
Todas as vezes que um imortal tenta ameaçar a imortalidade de um servo do Senhor, Deus se manifesta por meio do Seu anjo, de maneira invisível e silenciosa, operando nele um milagre.
Eles tem a mudança de garoto a - a homem; de mulher... de mocinha a mulher. Por volta de dezesseis, dezessete anos de idade, tornam-se um bando de irresponsáveis
O maior inimigo do ser humano é a insegurança , simplesmente ela fecha todas as portas que se abrem e faz dele uma pessoa frustrada e infeliz !
Poetisa
Islene Souza Leite
Algumas vezes a sorte bate a porta e por medo temos receio em abri-la o tempo passa e com ele as oportunidades também .
Poetisa
Islene Souza Leite
Aquele que reflete sofre seus medos e anseios não por insegurança , mas por cuidado esse é sábio . Mas aquele que deixa de viver por medo do que está por vir infelizmente não consegue seguir o seu caminho e fica estagnado no mesmo ponto sem ter coragem de seguir.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Liberdade de escolhas
A vida oferece
Eu escolho
Caminhos percorro
Vivo sonhos
Vivo momentos
Vivo , apenas vivo
Sorrio
Choro
Me alegro
Canto
Sinto
E vejo
Os dias passam
Acordo
E apenas percebo
Os passos que dei
E quanto ainda desejo caminhar
Poetisa
Islene Souza Leite
Sem barreiras
Gosto do verdadeiro
Da emoção do momento
Do sentimento sincero
Do querer sem pudores
Gosto do carinho gostoso
Do arriscar, necessário
Do viver sem pensar
Gosto de ser feliz
Poetisa
Islene Souza Leite
Sabe aquele brilho nos olhos,o abraço que dá segurança e o toque que simplesmente seduz sem necessidade de palavras, adoro sentir !
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Gosto do amor que faz sorrir esse que faz bem e torna a vida ainda mais gostosa de ser vivida.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Dá um ponta pé no que te oprime e comece outra vez !
Pra que perder tempo com o que te faz mal , se a vida te dá o direito de escolher o que realmente te faz feliz.
Faça logo um gol !
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Perdemos por medo de amar, por medo de querer, por medo de sofrer e detalhe perdemos por medo de viver !
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Depois de tanto desgosto tudo passa a ser apenas mais um , mas de vez em quando as surpresas acontecem e senão estamos preparados elas simplesmente se vão.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
A sorte bate a porta, mas para que você abra é necessário está preparado e nem sempre você sorri para o que te faz bem !
Poetisa
IsleneSouzaLeite
