Frases de Amor Tumblr

Cerca de 37764 frases de Amor Tumblr

E quando não se vê mais nada, só o reflexo de quem você queria ao seu lado , podemos dizer , que sim , você está apaixonado.

Posso ter namorado alguém e até gostado, mas na verdade quem eu amo é você! ❤

Estranho não é se afastar de quem você gosta.
Estranho é quem um dia te disse: “Somos apenas amigos”, sentir falta das conversas e achar estranho você a(o) chamar de “amiga(o)”.
Pra mim, isso é sentimento não assumido ou não percebido.

Quem diria que tudo mudaria e você que disse que me esqueceria é quem tem mais lembranças de mim.

“Quem sabe você me encontre no Whisky que toma, ou na solidão da sala vazia. A questão é que você sabe o caminho, mas insiste em permanecer nesses atalhos que não levam a nada. Pode ser que sofrer seja sua ambição, vai entender...

Não há como eu te amar
Se você não me deixar
Não há como te dar tudo o que você precisa
Se você não me deixar te dar tudo de mim

Acho que só quem nunca sofreu escolhe a paixão. E aí o poder passa a parecer mais interessante.

quem nunca teve uma paixão à distância
que atire a primeira saudade

Fotografar não é apenas um clique, é a inspiração, é a arte, é a paixão de quem eterniza momentos!

Quem ama não erra, peca; quem cuida não colhe, planta. Com isso a paixão sempre me levanta!

Quem é feliz? Ninguém é feliz. Qual foi a última vez que você viu alguém feliz?

Você foi o amor da minha vida... Mas eu, infelizmente, fui só uma pequena paixão passageira sua...

Amar dói, eu sei que dói, mas procure dar mais amor a quem te ama. E aos que não o amam... Dê menos, bem menos, mas não esqueça de dar.

Amor Não Correspondido

Esqueça de amar a quem não merece. No amor não existe mão unica. Amor não correspondido é tortura. Dê um basta na amargura.

Amar com o coração, seja quem for, não é pecado. pecado é deixar de viver um grande amor!

Quem espera por grande decisões no amor, prova que não sabe amar. Porque uma das maiores virtudes do amor é saber esperar.

´´o pior momento do amor é quando somos obrigados a esquecer quem apredemos a amar´´

Quem foi que disse que amar não vale a pena?! Não tenha medo de amar...O amor é um sentimento complexo e inexplicável! Só quem já amou é que sabe o bem que ele faz pro corpo, alma e coração!

Amor não se empresta, se dá. Amar é desejar sempre o melhor para quem se ama, mesmo que o melhor seja a distância ou a separação. Amar é amar e não esperar nada em troca, nem mesmo o amor que se dá.

Entre amar e ser feliz eu prefiro amar. Pois quem ama é feliz. Não existe felicidade sem amor.