Frases de Amor Tumblr

Cerca de 37764 frases de Amor Tumblr

Ah, Zé, é que eu observo de perto enquanto devoro de longe...

Era uma terça-feira fria e sem graça
Quando eu te vi o resto ficou todo sem graça.

A vida é assim muitos vão te julgar, mas no fim
Eles querem o seu lugar

E eu pirei no seu jeito
Esse jeito
Sem jeito
Tão perfeitamente, imperfeito

acho que doí tanto porque não acabou de verdade.
não teve um “eu não te quero mais” e nem um “acabou, me deixe em paz”.
e deve ser por isso que eu ainda tenho esperanças que você volte.

Talvez tenhamos muito mais motivos. Mas preferimos, simplesmente, guardar em um baú secreto bem no fundo dos nossos corações.

Para o Filósofo, Heráclito de Éfeso: "Nunca nos banhamos duas vezes no mesmo rio". Em outras palavras, tudo muda.
Ah Heráclito, eu acho que meu coração não entendeu ainda, porque há muito tempo que ele está se afogando no mesmo rio.

Somos os opostos que se atraíram. Dois teimosos, impulsivos, corajosos. Sempre formando uma dupla, um par, uma combinação - talvez nada combinado -, e assim, um equilíbrio.

Escute a voz Deus. Ele não erra, não se atrasa e não ilude. Ele traz tudo no seu devido tempo.

Não se desespere. Confia teu coração em Deus.

Uma coisa posso lhe dizer mesmo com as decepções que vivi, mesmo quebrando a cara ou até me machucando pra valer. Posso lhe falar, o amor vale a pena!

Pra onde eu vou? Olhe, Zé, pra onde eu vou tem muito espaço, mas tenho que lhe contar : eu não reservei o lugar de ninguém.

Porque eu gosto é de calor, Zé, e que de preferência me arda na pele. Frio, pra mim, só a dois e um cobertor de testemunha. E, ainda assim, vai ter calor.

É muita bagagem pra pouca bolsa. E haja ombro, Zé, haja força.

Em um mundo paralelo nós dois não cometemos os nossos erros. Nós dois não nos machucamos. Nós dois ainda estamos juntos.

Eu não consigo entender porque o sorriso dela me fazia tão bem. porque as coisas que ela me dizia, afetava tanto. Isso é incompreensível. Eu só consigo pensar nela. Ela me tem. Ela me tem por inteiro, todos os dias, de todas as formas, sem sequer perceber.

⁠A essência do amor, está na graça de amar, quem não o ama!

Que Nunca Falte Deus em Nossa Oração.
Amor em Nosso Coração, uma Pessoa à quem amar.
E um Bom Vinho para Acompanhar...

Não Revisado! #03102015

Reciprocidade é lindo, mas cobrança é tendenciosa a estragar o amor, quem ama nada espera, somente ama.

Quem não vive por amor, vive procurando alguém para amar