Frases de Amor Tumblr

Cerca de 37765 frases de Amor Tumblr

Você não escolhe quem amar, e não ama só uma pessoa a indecisão é o resumo do amor.

Inserida por JoaoMarcos99

Amor:
Bem ou mal?
Bom ou ruim?
Depende de quem você escolhe para amar.

Inserida por carpefresno

Deus me deu o amor.
Disse: reparta com quem você amar.
Pra você dou esse amor.
Peço sempre me beijar.

Um dia te conheci.
Nunca mais esqueci.
Sonho que o mesmo aconteceu com você.
Te desejo igual o doce marrom-glacê.

Inserida por IKO49

⁠Amor mesmo, você só vai sentir quando encontrar quem nasceu para te amar.

Inserida por Ruptura

No amor não há escolha, há resultado. Você não pode escolher a quem amar, mas pode escolher qual será o resultado.

Inserida por verdadeiramente

⁠Amor é amor
em qualquer circunstância
diferente é quem você escolheupara amar

Inserida por silvio_flamel

"Gratidão não é dívida, gratidão é amor.
Se você não tem a capacidade de amar a quem um dia te ajudou, você é um ingrato!
E, será punido pela sua própria ingratidão."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Quando quiser saber
Me pergunte por quem escrevo
Só não pergunte por que
E se eu tiver de bom humor
Quem sabe até te conto quem é meu amor.

Inserida por julianoreisd

⁠Não existe relacionamento unilateral, uma vez que não se pode amar pelo outro. Por isso não se sujeite a estar com quem não faz questão de estar com você.

Não procurei alguém pra amar, pois foi o louco coração quem te escolheu.
O destino só fez o favor de juntar.

Inserida por eraldocosta13

Se um dia o destino nos trapacear, levar um de nós dois pra gente não se amar, te garanto que no céu a gente vai se encontrar...
ninguem separa quem ama.

Inserida por DouglasSouza19

É engraçado como as pessoas tentam ser o que não são, tentam amar o que não amam; fazem o que não desejam fazer só para ter um espaço na vida de alguns, mas esquecem que o legal da coisa é ser o que quiser ser e ser amado por aquilo que é.

Inserida por notrevee

AMAR O MAR

"Eu ia aMAR
Mas tive medo de me
AFAGAR"

Inserida por edgi_carvalho


Amar os seres humanos é Obrigação.
Já aos seus defeitos temos que os reeducar,
sem punir.Porque quem Ama educa!
Punição traz revolta e muitas vezes não nos deixa ver o erro como aprendizado ou forma evolutiva.
Apesar de muitas vezes serem os seres muito cruéis.
Humanizemos!!!

Inserida por dalainilton

⁠Não sei poetizar
Não sei romantizar
Não serei eu quem vai
Dizer que é sempre lindo amar...

Inserida por sandrinha_marques

⁠"Tem pessoas que dizem amar, entretanto, amam como se estivessem em um leilão, com uma indagação persistente na mente:

"Quem dar mais?

Algo, financeiramente, eu tenho que, muito, lucrar!!!"

Inserida por servamara

Quem ama, ⁠verdadeiramente, jamais desiste, persevera incansavelmente, sempre persiste, em amar até o fim, por toda eternidade; enfim, juntos pra sempre!

Inserida por servamara

⁠Quem sou
Quem é que. . .
É macho
É fêmea
É apenas ser humano!
Que sabe amar. . .
Sabe de mim e de si,
Sabe ser um,
Sabe ser um de nós,
Sabe de nós
Sabe sermos nós. . .

Inserida por PauloPaixao

A diferença de um amador pra quem não ama, é que ele só tende a melhorar e ainda continua amando, já quem só pensa em ter qualidade só terá isso sempre.

Inserida por alanmely

Queixar-se de não ter o seu amor valorizado é o preço pelo erro de doá-lo a quem jamais o mereceu!