Frases de Amor Tumblr

Cerca de 37765 frases de Amor Tumblr

"Por mais que dificuldades venham e vão, o meu amor por você permanece o mesmo."

Inserida por Nicholas_Silva

Em meus dedos você vira poesia!!
O amor que eu sinto por ti, se transforma em rima, vira canção...
E você me faz dançar... pular... gritar e sorrir... quanto mais eu penso em ti!!

Inserida por niviarodrigues

Não tem graça falar de amor nas páginas de um livro se eu não tiver você para amar.

Inserida por pensador

Se você quer amor, deixe-se amar!

Inserida por marianamussi

Você é o amor de todas as minhas vidas.

Inserida por jmendesmurca

Eu gosto quero te estar
Amo muito cuidar fazer ao
Você de você de você sorrir seu lado

O amor e seus codigos...

Inserida por Amaamar

Mas vale você morrer de amor do que nunca ter tentado amar.

Inserida por MatheusAilton

Se pudesse resumir tudo o que sinto agora em uma frase: Não dificulta meu amor por você!

Inserida por jacksongraciano

⁠Amor é como uma estrada de mão dupla: você só recebe aquilo que está disposto a dar.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠O amor que sinto por você,
É assim tão indescritível e impossível de se descrever,
Começa antes mesmo do amanhecer,
Se deslumbra no entardecer,
Torna-se completo no anoitecer,
Toda a atmosfera muda ao nosso redor,
Na sintonia de dois corações batendo em um compasso só.

Inserida por PsGomes

Se um dia eu me arrepender de ter-me apaixonado por você, tenha a plena certeza. Eu nunca te mereci.

⁠Eu gosto de você, mas gosto mais de mim sem você.

Não importa o que pensam ao seu respeito e como te tratam. É como você reage ao tratamento, o que pensa e como trata a si próprio que realmente faz toda a diferença.

Inserida por Bonny7

quando você tem que pedir para o outro ficar

é porque deixou de ser amor e passou a ser insistência

e se tratando de amor…

não há nada pior do que insistir.

O amor é como gargalhada:quando é grande demais, ele não cabe dentro de você, e todo mundo fica sabendo.

“Por sorte hoje eu me curei do amor;
Me curei da solidão;
Me curei de você;
Que nunca me fez bem.”

então você some porque diz não saber lidar com tanto amor.

Moça, você é intensa demais para aceitar pedacinhos de amor. Você merece um amor que flui diariamente, que cuida e que preserva. Um amor que faz questão, que importa e que demonstra. Está na hora de abrir seus olhos e ver que nem sempre o que você quer, é o melhor para você.

⁠você aceita
muita coisa
em nome do “amor”
(não deveria).

Você pode notar, as pessoas que falam do amor de uma forma bonita e perfeita, é por que não passou por uma decepção (ainda).