Frases de Amor Tumblr

Cerca de 37765 frases de Amor Tumblr

Quem valoriza o pouco que tem, vai além.

Quem tem um cão encontra um amigo inseparável e sobretudo fiel.

Quem não te completa, te esvazia.

Quem dera poder derramar todas as lágrimas e não deixar vestígios. Evitaria perguntas sem respostas.

Quem tem motivos demais
para se ausentar
Tem motivos de menos
para se fazer presente.

Só quem insisti em vencer a depressão sabe,
que cada pedaço em que a alma ficou,
se transforma em amor próprio.

Hoje perdi o sono...
Ou o sono é quem perdeu
De um lindo sonho,
De mim?

° ೋ ❀ ° Não importa quem , quando ou onde ... todos somos um quando na paz nossos corações se encontram ! ° ೋ ❀ °

" Quem vive a fantasia,
alivia a dor da realidade ,
fazendo bater a onda da
saudade ,
sobre a imagem de um amor que não existe."

Eu poderia ter feito algo, mas não fiz. Ela poderia ter feito algo, mas não fez. E ai, de quem é a culpa? minha? dela? dos dois?
Nunca existiu culpa…muito menos amor!

⁠Cuido do meu jardim e sigo meu caminho como quem não tem pressa de chegar. A cada dia, compreendo um pouco mais: não é sobre alcançar, não é sobre estar em algum lugar. O destino sou eu.

⁠Feliz de quem voa acima das confusões, das fofocas, das rivalidades e do orgulho. Em alguns espaços é praticamente necessário, em nome da felicidade, voar alguns metros acima para não ser contagiado pelo pessimismo e pela maldade de alguns corações. Néh! Boa tarde!

⁠Quem ama,movimenta as pessoas para coisas novas, pois ficar preso em algo que te destrói, machuca, sinaliza falta de amor próprio.

Recoste sua cabeça em meu peito e deixe seu ouvido sentir por quem bate meu coração

vc pra mim e como o ar q respiro,
sem vc não vivo

PARABÉNS DEUSAS DO INFINITO
🌹❤️
"Adoro ver o vôo das borboletas...o renascer da Fênix...o transformar das fadas em bruxas...o despertar da cinderela...a metamorfose da injenua...em força...luta e poder...tudo isso...numa só...MULHER".

⁠Ele te ama. Eu percebi como ele a beija com o olhar.

Como Água para Chocolate (série)
1ª temporada, episódio 1.

⁠Dentro de mim tem uma fogueira, mas ninguém vem se aquecer diante dela, e os amores que não permanecem se vão por só verem a fumaça.

⁠Amy, troquei o calor do teu abraço pela frieza da noite, mas o vazio do meu coração ainda ecoa o teu nome.

⁠Ame quem te ama. Deixe de lado quem te odeia. A vida é muito curta pra perder com quem não vale a pena. Ódio não leva a nada.

Inserida por LarissaLancarter84