Frases de Amor Tumblr

Cerca de 37765 frases de Amor Tumblr

Amanha será um talvez,⁠ amanha sera uma possibilidade, amanha sera quem sabe a felicidade, mas resta o hoje, um vazio, uma dor, uma solidão que corrompe a minha razão, e a visão de que o hoje poderia ser bem melhor que o ontem, mas sem você, difícil.

Eu não deixe de te amar, eu apenas cansei de ser a única que ama, a única que corre atrás, a única que realmente sempre te quis bem, a única que sofre nessa história.

A razão da vida esta, no querer estar, no sonhar em ver, e no sentir amar. É o viver querer, simplesmente você.

⁠Não posso me deixar levar
Por alguém que dizia amar
Mas o meu brilho apagou

O amor não é cego, somos nós que fechamos os olhos para não vermos os defeitos de quem amamos.

... Quem ama sonha com isto.. envelhecer junto na amizade, no respeito, no companheirismo, no amor e na paixão ...

⁠O que será o amor?
Quem ama quer ficar perto
Quem ama quer ficar junto
Quem ama quer ouvir a voz
Ahh, quem ama não consegue viver sem sentir o cheiro, muito menos resistir ao toque.
Quem ama conta os minutos para olhar nos olhos e falar " eu te amo, e como eu estava com saudades.

Quem quer o outro o tempo todo para si, já desconhece de cara o que é amar.

⁠Existe alguém que vive sem um par?

É porque não achou a quem amar?

Talvez o tempo demore muito,

Mas quando a hora chegar, esteja pronto para falar que toda espera valeu a pena.

Quando estou com ela, minhas preocupações somem e me sinto aliviado. Se o amor for assim, posso me permitir senti-lo?

Quando será que eu vou viver um amor como o seu?

Quem não deu valor no passado, vai sentir falta no futuro.

Quem sabe numa outra vida, em um outro mundo essa história poderia estar completa.

Raras pessoas tem o dom de deixar meu coração acelerado...
Só quem já viveu de "olhares" sabe que amor a primeira vista existe...

Mesmo que alguns não vejam, nunca duvide do seu brilho. Afinal, ele será visto apenas por quem se permitiu ver e sentir você.

Quem está muito próximo vê em partes. Para ver o todo é preciso se afastar.

Quem sabe em outra vida, em outra galaxia a gente daria certo junto.

No mundo todos somos iguais pela raça, e a sabedoria não se conquista, ama a quem conheças.

Que é, pois o tempo? Se ninguém me pergunta, eu sei; se quero explicá-lo a quem me pede, não sei.

O pedido de desculpa não nos garante restabelecer o relacionamento com quem magoamos e humilhamos, entretanto nos liberta da dor da culpa e da injustiça.