Frases Amigos Alegria
“Se você quer ser um empresário e não tem pai rico e nem amigos milionários, não tem fé e nem sorte, muito menos acredita em milagres, você não é como eu. Eu tenho fé e acredito em milagres.”
Não existiria amizade se você soubesse aquilo que os teus "amigos" falam de você na tua ausência.
Do Álbum: TALARICA SEM VERGONHA
_____Sim_
Marcélio Oliveira
🤗
Você se tornou escrava da vaidade porque se deixou levar pelo oportunismo dos teus "amigos", ou seja, tudo o que eles mais querem na vida, não é o teu corpo, é o teu dinheiro!
___Sim_
Marcélio Oliveira
(Lembre-se de que você está envelhecendo)
🤗😌
"Meus amigos e 'Os Outros' costumam dizer, respectivamente, que eu sou doce feito mel e inesquecível feito picada de abelha. Não sou eu que vou contrariar a voz do povo!"
Frase Minha 0589, Criada no Ano 2012
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Amanhã reuno grupo de amigos para um 'Café Misturado com Almoço'. Não entenderam? Se eu tivesse dito 'Brunch' teriam entendido? Tem Sido Assim, não tem?"
Texto Meu No.1011, Criado em 2021
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Na passagem de ano vou oferecer champã (gelada) aos amigos e semancol (quente) àqueles de sempre. Tim-tim."
Texto Meu No.1162 (Ano 2022)
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO
CITE A FONTE E O AUTOR
1493
"Na Infancia e na Juventude, não eram carros, jogos ou brincadeiras com amigos que me atraíam. Eram as Meninas e a Escola. Isso, sim, me atraía... E nada mudou. Ainda gosto delas e de todas as Escolas!"
TextoMeu 1493
"Se 'Amigo Presencial' já é algo complexo, imaginem 'Amigos Virtuais'. Quero, não!"
0689 | Criada por Mim em 2013
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
0117 "Não notei que os tais 'ditos amigos' ficaram chateados comigo. Interessante (e muito proveitoso) é que, além de notar, não senti falta, não chorei nem entrei em depressão, HeHeHe!"
0373 "Aquela Senhôra usa as Redes Sociais para anunciar que tem mais de 'mil amigos'. Caramba... Nem Jesus conseguiu tantos!"
0589 📜 "Amigos Meus e 'Outros' costumam dizer que sou, respectivamente, doce feito mel e inesquecível feito picada de abelha. Não vou contrariar a voz do povo!"
1911 📜 "A cada dez anos, aproximadamente, vejo reduzida minha Lista de Amigos. Acredito firmemente que não sou eu exatamente o causador dessa redução: são as Circunstâncias, os Fatos, a Intolerância e os 'Amigos', mas é óbvio!"
1913 📜 "Meu Cunhado 'garante' que tem mais de mil amigos, mas é incapaz de admitir que é Carente e Mentiroso!"
1918 📜 "Do jeito como a coisa vai, daqui a pouco vão surgir 'agências' oferecendo 'Amigos de Mentira' para comporem Listas dos mais necessitados!"
2787 📜 Se eu fosse você, e para confirmar a Farsa, eu reuniria Parentes e Amigos e comemoraria em Grande Estilo.
-
Ainda bem que não sou você. Ou será que 'preciso' tratá-lo por Senhor? Hein?
1011 📜 "Amanhã reuno grupo de amigos para um 'Café Misturado com Almoço'. Não entenderam? Se eu tivesse dito 'Brunch' teriam entendido? Tem Sido Assim, não tem?"
-
Ainda não sei se isso é só Bobalização do Idioma ou se é também Papagaiada🦜."
"As pessoas me perguntam se tenho muitos amigos. 'Nem Jesus teve', respondo!"
Frase Minha 0472, Criada no Ano 2010
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Naquela rede social, a moça vangloria-se de ter mais de mil 'amigos'. Caramba... Nem Jesus conseguiu tantos!"
Frase Minha 0373, Criada no Ano 2009
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
- Relacionados
- Frases para Pessoas Alegres
- Amigo Felicidade Alegria
- 67 frases de Nossa Senhora Aparecida para renovar a sua fé
- Mensagens para casal de amigos em Encontro com Cristo
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
