Frases Sobre Alma
Mesmo sendo rude, o ser humano sente amor no mais profundo da alma, buscando a verdadeira união das almas.
Permita-se a solidão temporária para fortalecer sua alma, e quando voltar ao mundo, faça-o com um coração renovado, pronto para renovar outros corações.
Não há melhor remédio que o amor. Cura feridas da alma, ajuda a superar frustrações e tristezas. Aumenta a autoestima e disposição. É o unico remédio que quanto maior a dose e mais longo o tratamento só tende a surtir efeitos positivos e duradouros. Ame e permita-se ser amado.
Se padrão de beleza fosse ter a alma e o coração belo, será que as pessoas tentariam tão agudamente atingi-lo?
Ei.
Você vivendo sem mim.
Sentindo frio no corpo e na alma.
Anjo sem dono.
O amor foi imenso.
Amor sem esperança.
Que perdido ficou no tempo e na memória.
Quantos sonhos desfeitos.
Hoje só saudades de um passado onde só um amou.
Quem perdeu não fui eu.
Aqui no Sul a gente nasce sabendo que tudo passa... tudo passa. É o Minuano que vem na alma, o vento! Maeve Phaira
Que você permita que o amor, a paz e a felicidade cheguem no seu coração, na sua alma e na sua vida. Que saiba absorver o que realmente tenha efeito positivo em sua vida.
Boa noite!
Que o carinho de Deus acalme o seu coração, acalente a sua alma, fortaleça a sua esperança e lhe dê a certeza que o amor que vem Dele é o maior de todos.
Uma noite de leveza e bons sentimentos.
Cheiro de Maçã
Do paladar da tua boca
minh'alma abocanha o
cheiro suave e doce
das manhãs.
Para deixá-la pronta
afago meu vício na tua arte,
pra te deixar só minha.
Do livro, O Rio e a Criança.
Sim!
Sempre valerá a pena cantar!
Enquanto houver ao menos;
Uma alma que deslumbre o canto!
Valerá a pena;
Tornar canto o encanto,
Por haver ao menos um outrem a escutar, e encantar.
(Nepom Ridna)
Nesta noite fria desejo você, sinto o seu toque em meus cabelos.
A sua voz acalmando minha alma.
Olhos negros, apenas eles para trazerem luz ao meu dia.
Só por ti tenho desejo, a paz e o caos, apenas seu toque pode me dar.
Antes o teu ardente caos, que a minha suave solidão.
Abra janelas da alma
deixa o sol entrar,
deixa que vem
a brisa do mar.
Deixa nascer
você vai florescer,
é ainda mais fácil
quando permite acontecer.
Tranquilidade bem vinda , que não mais anseia , apenas silencia td , e a tds e em mim alma guardar apenas aprendizados... confiar e ter a certeza q Deus é justo!!! Obrigada por me mostra , obrigada por td que me da e por td q me livra.
Desse perfume parado no ar ressoa condensado minha própria essência, cujo a alma fortemente se compõe dessa grandeza, por me vê como sou, admirado ou enojado pode ficar, se não souber sentir dessa intensa e constância energia, pois assim, não me apreciaria.
