Frases Sobre Alma
“Ao longo da vida, você vai encontrar uma pessoa que é como nenhuma outra. Você pode falar com essa pessoa por horas e nunca ficar entediado, pode contar a ela coisas e ela não te julgará. Esta pessoa é sua alma gêmea, seu melhor amigo. Nunca deixe essa pessoa ir embora.”
A morte um alivio para os fracos!
Continuo a estudar perecimento da alma!
O merecimento do viver a morrer,ainda há de haver razão para tudo a ver e nada merecer.
São meus olhos a esta razão do amanha não existir e se não a amanhecer.
Escute o que o seu corpo diz, o que a sua emoção diz, o que a sua alma diz e o que o seu coração diz. Converse bastante e depois diga a eles que sua mente está preparada para viabilizar suas vontades.
Menina desejável,
de beleza notável.
Menina saudável,
de alma estável.
Menina irrecusável
de boca afável.
Menina admirável,
amar...inevitável.
Guardo-te em gavetas que ocultei na sala da minha mente, em cantos da minha alma...de ti tenho lembranças ocultas,
escondidas em mim !
Aproveite o hoje, o momento, o agora...
Para seguir o caminho do Bem,
trilhado pela paz,
iluminado pela luz divina,
com a alma leve e
muito amor no coração
Eu cresceria vendo um mundo borrado, onde a alma seria um rabisco distorcido pelas incertezas e a feição humana um sinônimo de todas as despedidas nunca ditas.
Havia acontecido tanta coisa esquisita, que a vida lá fora refletia uma prisão e o espelho de seu quarto uma alma cansada.
Existe uma porta na parede do tempo, existe uma fenda na prisão da alma. Eu sou eu, você tem certeza que você é você?
Desculpa ai,
é que vejo tudo por outro ângulo
de outro jeito.
Desculpa ai,
é que enxergo almas
vejo espírito,
desculpa o meu jeito
não foi por mal
é que chego onde poucos vão,
onde muitos não conseguem chegar.
O homem sem alma vive em meio a Solidão, sem luz nem visão, aguardando sem nenhuma tensão o momento em que possa sentir algum indício de emoção, mesmo que este seja um sentimento de dor em seu coração.
"Ora/reza
Mas ora muito para ela não encontrar segurança em outros braços
enquanto você brinca de proteger sua fama de
pegador."
