Frases Sobre Alma

Cerca de 35351 frases Sobre Alma

Concilia corpo e alma para que ambos possam se acoplar em sintonia, e faça de tua vida uma dança leve e sincronizada como os pés da bailarina.

Aí o cansaço vem e toma conta, e o que o a alma mais quer é poder descansar e enquanto balança seu corpo na rede do tempo, seus sonhos viram desenhos nas nuvens do céu.

Te desejo amor... Te desejo paz na alma... Que as palavras de ordem na sua vida, sejam alegria e contentamento...

⁠Que nada nem ninguém
faça você esquecer
da força bonita que existe em você,
do bem que você espalha
sem nem perceber,
e do quanto o seu jeito de amar
faz diferença no mundo.
Você é luz, é alma bonita,
e isso… ninguém pode tirar.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Foi em um desses desencontros da vida, que nossas almas se encontraram, se falaram, se tocaram, e se conectaram.

⁠O diabo adora segredos não contados. Especialmente aqueles que apodrecem na alma.

Eu sou do interior, amo sentir a alma a flor da pele.

Florescência é luzir entretons a natureza enraizada do sentir. Deixa brilhar e colorir o que aflora a essência da alma à flor da pele e florir.

Ela tem mania de enxergar quando sente porque para ela a primeira impressão de sua alma é visível. Ela é dessas; sensitiva.

O mundo é nossa morada com vento que sopra liberdade. Nosso teto é o céu com luz do sol ou da lua. Nossos horizontes não tem paredes, nossa janela é da alma. Vivemos os encantos que a natureza nos proporciona com simplicidade. A beleza da vida está no coração.

Há dias em que minha alma se entristece tanto que tenho vontade de abraçá-la . (im)

Ela é daquelas,
Que tem uma alma
Tão gostosa,
Quanto o sedutor som
Da sua risada.

Se vierem me visitar, tragam a alma. (para eu ter com quem conversar)

⁠Uma alma só se engrandece pela quantidade de insuportável que assume.

Todos os dias travamos um conflito entre o coração, a alma e a razão.

⁠Quando a cabeça está cheia
O sangue se esvai
E o corpo esvazia
Aí, a alma e mente se perdem !
Da-se então, o princípio ativo da tragédia.

As impressões digitais da alma são as marcas do nosso passado

Estourei o cativeiro da possessividade e resgatei a minha alma sequestrada

"" Todo dia brota na alma uma essência capaz de te fazer vencer...É só acreditar...""

QUE A HUMILDADE E PUREZA, PROPAGUE EM NOSSAS ALMAS DE FORMA COTIDIANA, PARA QUE POSSAMOS SER SOLIDÁRIOS E AMOROSOS COM O PRÓXIMO.