Frases Sobre Alma

Cerca de 34248 frases Sobre Alma

⁠Os tons de amarelo da sua alma, combinaram com meus girassóis.

⁠Quando almas cósmicas se reencontram,
todo o Universo para pra ver.
Pois a fragrância resultante deste encontro, perfuma todo o Cosmos.

⁠O medo vem do ego. O amor é da alma.

A esposa que não foi, o grande amor que não vingou, a felicidade que não durou... O inesquecível amor sobrevive latente na alma. Advogado Darlan Batista.

Será que somos fragmentos da mesma alma, responsáveis pelos pecados uns dos outros, ou pessoas completamente diferentes, cópias apagadas de um original perdido há muito tempo?

Sabia desde o inesperado começo.
que a tempestade chegaria.

Deixe o amor colorir a alma. 💝

“ O Bullyng deve ser denunciado imediatamente, pois ele fere profundamente, matando aos poucos tua alma, a sua descoberta tardia pode não ter reparação, e é um direito humano ser diferente por isso respeite. ”

A música...
me leva a viagens maravilhosas, lindas,
a sonhos sem limites,

...“parceira” que alimenta nossa alma e da colorido a nossa vida!

A menina perdoa. Não porque virou santa, mas porque já não aguenta mais carregar este ódio. Odiar cansa. Não sei se muda algo no Céu ou na Terra, se salva ou condena minha alma, mas estou exausta e só agora entendo isso.

⁠Às vezes, estamos tão cheios de tantas coisas que apenas duas lágrimas são suficientes para um ligeiro alívio da alma.

⁠Sua alma já sabe qual é o caminho, ela só precisa do silêncio para poder escutar quem a chama!

"⁠um dos maiores desafio da vida é manter um belo sorriso sendo que por de trás dele você esteja totalmente destruida."

⁠Quando somos genuínos, mesmo nas dores estamos com a alma leve, pois não nos corrompemos aos valores do mundo. Quando contrariamos nossa alma, mesmo no êxito nos tornamos sombrios diante de nós mesmos.

⁠A cura da criança interior e de feridas emocionais, é praticamente uma escavação arqueológica.
Requer paciência na hora da escavação e da cura.

⁠Josué, Ana, Jó, Jeremias, Neemias, Paulo, Jesus etc
Não está sendo diferente agora, infelizmente o mundo continua o mesmo
Cheio de lições não aprendidas
Fiat Lux
E esperança de dias melhores
Desperta-te!

⁠A minha alma tem sede e busca sempre pela verdade e principalmente por aquilo que ainda não conhecemos.

"⁠Que a nossa alma esteja completamente rendida a Deus, para que alegria e o amor do Pai em nós, venha contagiar às vidas"

Desde que me lembro, há um frio em meu coração, um vazio em minha alma, que nada parece capaz de curar.

Às vezes, contemplo os céus e indago aos deuses: esta solidão, este nada, é o meu castigo por tanto errar?

⁠Lá do alto da treliça,
Fechei os olhos,
Ao som de Debussy,
Senti cócegas na alma,
Deixei a mente voar cegamente,
Fiquei com um coração repleto de afinadas vozes,