Frases Alegres de Morte

Cerca de 131662 frases e pensamentos: Frases Alegres de Morte

De um céu tempestuoso a um panorama ensolarado, para quem tem personalidade Borderline, a vida é uma verdadeira montanha-russa emocional, cheia de altos e baixos, de momentos de pico e depressão, na maioria das vezes em um breve espaço de tempo.

O cúmulo da fé é o sujeito acreditar que sabe que Deus não existe.

“Pelo menos SETE escritores de primeira ordem ocuparam a Presidência dos EUA: Thomas Jefferson, John Adams, Abraham Lincoln, Theodore Roosevelt, Herbert Hoover, John F. Kennedy, Ronald Reagan.”
Twitter Julho/2017

Entre você e eu; sou mais eu... Quer ir vai, mas se quiser voltar, volta. Eu só não vou me abalar com seu desprezo, porque antes de te amar eu me amo!

Atrás de toda grande fortuna há um crime.

Nos EUA o sucesso é explicado pelo trabalho persistente, talentoso e honesto; no Brasil, pela proteção de algum político ou por algum negócio sujo.

O fingimento requer mais investimento intelectual do que a vida sincera.

Somos os únicos responsáveis pela construção e destruição da nossa vida através dos nosso próprios atos.

Não deixe para desistir amanhã quando você pode desistir hoje

Pessoal, estou comendo bobagem e assistindo porcaria! É melhor virem me impedir!

amor
também rima com flor,
por que então
você escolheu
que o nosso
rimasse com dor?

Espero ter cumprido muitas das minhas missões, as quais a mais importante, ter marcado a muitos corações.

A leitura é deliciosa.
Escrita com as mãos, coisas ditas com o coração e, por vezes, em apenas uma frase, nos identificamos tanto que ela fica marcada na alma.

Qual o lugar mais bonito para o qual você viajou? O meu foi para dentro de mim, porque lá descobri mais sobre quem eu sou...

Respeitemos o sofrimento do outro. Vivenciar dores emocionais nunca foi vitimismo.

Seja tratado como um animal burro por muito tempo, e é isso que você vira.

Quando olho uma pessoa, não vejo nela o cargo, mas a substância humana E SÓ.
Tenho total desprezo por indivíduos cuja única substância é o cargo em que estão -- seja esse cargo político, empresarial, eclesiástico, militar, judicial ou universitário.

"Dizem que o amor machuca
Que o amor parte o coração
Que o amor magoa
Mas o que não sabem mesmo é que o amor
É tão incrível, que ninguém é capaz de descreve-lo"

O desencanto me conduziu ao abismo, e em reflexão cheguei na desgraça. Agora, é previsível que de início eu seja mais um carrasco em função do pessimismo.
Esperando novamente um encanto qualquer que me engane brevemente, e me tire por hora, da realidade que eu impus como verdade.

Desejo estar em lugares tranquilos e simples onde não habitem ladrões de paz e de alegria.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp