Frases Alegres de Morte

Cerca de 129485 frases e pensamentos: Frases Alegres de Morte

Tudo é passageiro. E do fim, não se escapa

‎Feliz é a sorte da inocente dorsal?
Esquecendo o mundo e o mundo a esqueceu.
O brilho eterno da mente sem lembranças.
Aceita todas as preces e abre mão de todos os desejos.

It's a funny thing about coming home. Looks the same, smells the same, feels the same. You realize what’s changed is you.

Percebi que estava com medo de viver sem ele.

O mal por vezes vem de onde menos se espera.

Às vezes, eu me perguntava se aquilo não era um mecanismo de defesa, já que a única maneira que encontrou de lidar com sua vida foi fingir que não era com ele que aquelas coisas estavam acontecendo.

O tempo é algo muito precioso, e os anos ensinam coisas que os dias nunca souberam.

Feliz é o destino da inocente vestal, esquecida pelo mundo que ela esqueceu, brilho eterno de uma mente sem lembranças!

A natureza é racional e revelará seus segredos àqueles que aprenderem a ler e a entender sua linguagem.

Não importa quantas vezes eu morra, como a Fênix, eu renasço das cinzas

Sou uma pessoa louca, apenas querendo minha paz de espírito, não sou perfeita.

⁠eu estaria mentindo se dissesse
que você me deixa sem palavras
a verdade é que você deixa minha
língua tão fraca que ela esquece
a linguagem que fala

Superar é diferente de esquecer.

O sopro de uma brisa insiste em nos dizer,
que o que é real nem sempre é o que se vê.

Os adultos são essa mistura de tristezas e fobias. (Clementine)

"Escute, escute, sabe o que eu ouço? Ouço minha razão conversando com meu delírio e eles estão num bar em algum neurônio por aqui."

Até podes escolher o filme, mas tem que ter um motivo para querer vê-lo

Inserida por Jovenscultos15

⁠Desbrave em conhecimentos, e descubra que tudo é possível para quem conquista a Sabedoria.

Inserida por douglas_venturini_jr

Não escrevo com facilidade. As frases não me vêm prontas. Vêm compactadas em fórmulas algébricas, algoritmos dos quais podem se desenvolver muitas frases diferentes, umas boas, outras ruins. Tenho de testar uma por uma.

Mesmo que meu desejo de escrever frases lindas, positivas, seja imensa, eu jamais conseguiria, sou transparente demais e todos saberiam . Estou a busca de algo que a vida me esconde.