Frases Alegres de Morte
Estou usando o Explorer para fazer esse post, espero que ele não demore muito para carregar. Feliz Natal e próspero ano novo à todos!
Família perfeita, relacionamento perfeito. Quem não sonha ter isso um dia? Mas nem uma dessas relações dependem só de você, então não se culpe por aquilo que não devia!
Propague coisas boas. ofereça um abraço, provoque um sorriso, diga que ama... Mudar o mundo pode ser uma missão difícil. Então, mude o seu mundo!
Nunca permita que te apontem o dedo e digam que vc está trilhando o caminhos errado se nem sabem aonde você deseja chegar.
Acalma teu coração. A cada novo dia nasce uma nova chance de tentar de novo. Perdedor não e quem falha, perdedor e quem desiste!
Nunca entendi essa història de "preciso de um tempo" Se a pessoa não sabe o quer da vida , se è ficar com você ou não , desencana ! Você esta perdendo tempo...
Promova o que te encanta ao invés de atacar o que te desagrada. Dispense sua atenção com o que gosta em vez de gastar energia reclamando do que não gosta Isso é ser positivo