Frases Alegres de Morte
"Deus escolhe aquilo que não presta, para confundir aqueles que acham que prestam.
Deus não trabalha com nosso pensamento, do nosso jeito. Se Ele trabalhasse do nosso jeito não seria necessário Ele ser Deus..."
Te amo tanto,
que meu coração explode
de felicidade.
Toda vez que sinto sua presença,
ao meu lado.
Shirlei Miriam de Souza
Se você tentar analisar a mente de forma abstrata, só encontrará abstração! Mas a base de toda ciência humana é concreta, e se chama cérebro...
O ser humano vive por sensações!
Motivadas pela busca do prazer, gerando assim uma "recompensa". Sentimentos são quimicas do cérebro...
A única coisa que você achará, será você mesmo, num desespero e uma necessidade tão grande por proteção e confiança, que verá em sua própria desgraça um sentimento de esperança e conforto. E dai, irá caracteliza-lo como "deus".
Muitas pessoas não se dão bem na vida,porque só querem se dar bem. Nenhum fim justifica os meios.Valem os meios,fim é sequela.
Encantar a sua ternura me envaidece. É que todo poeta precisa de alguma forma encantar o que lhe encanta, e assim o faz através do poema. Este encantar-se, é uma espécie de gratidão.
Hoje estou vivendo por quem valha a pena lutar,
Lutando eu vou ganhando meu espaço em você.
Você é mais que tudo, e tudo posso em te amar
Amando eu vou vivendo, vivendo pra não acabar.
Para muitos professores, o conselho de classe é propicio para vingança: Tacape fatal! Justificam-se as muitas notas baixas.
Os representantes de turma são geralmente os piores alunos, Talvez por que são escolhidos por eles mesmos. Dar voz para quem não sabe usá-la sabiamente, sempre foi um problema para Deus!
A alegria das cores estão expressas nas flores.
Em meio a tanta desilusão, nada melhor que flores para aliviar o coração.
A C Meireles.
Se eu pudesse dar à minha mãe um prêmio, seria por...
Não fazer da mentira um hábito, mesmo quando falar a verdade se torna perigoso.
A vida te vira do avesso e Deus vem enxuga as lágrimas e te coloca em pé e te apresenta o caminho! E viva o amor é bom amar deixa a gente leve.
Shirlei Miriam de Souza...
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber