Frases Alegres de Morte
Só existem inimigos para aqueles que se invejam do sucesso dos outros,por que os que tem amigos só desejam o nosso bem.
Ao som da pior musica que eu poderia escutar, me lembrei da pior pessoa que já conheci... E o pior é que eu fui apaixonada por ele.
Mas um dia provando que as coisas mudam de repente, que tudo o que eu pensei que não conseguiria viver sem, é o que menos me faz falta. Estou muito bem sem você.Obrigada.
E se o que escrevo te incomoda, é que a alguma verdade em minhas palavras. E o que posso fazer se minhas verdades te machucam? eu não te pedi pra errar outra vez, também nem adiantaria, você não atende pedido de ninguém. Afinal você nem sabe o que quer da sua vida.
Amar-Te sem culpa, sem medo.
Dizer o que sinto sem frustrações
Olhar nos teus olhos e ter certezas
Abraçar-te e me sentir segura
Querer-nos e nos ter
Sem nos importarmos com o passado e com as opiniões alheias...
Aceitar-nos e nos Amar eternamente.
*Até quando você vai colocar a culpa nos outros?Quando você vai ter coragem de assumir que o erro está em ti?
* Normalmente o ser Humano é assim: vive insatisfeito consigo mesmo e fica insatisfeito com todo o resto.
Eu queria apenas por um dia viver longe de tudo que me lembra você.
Nesse dia eu viveria longe de mim...
Esquecer-te pode ser impossível mais viver sem ti já faz parte do meu dia-a-dia.
Está tudo mais calmo agora, percebi que posso passar bem sem tua presença.
Hoje está aceitável sua ausência.
Eu jamais ousaria em te machucar, só que às vezes as coisas saem do nosso controle e são inevitáveis algumas coisas.
Infelizmente tudo o que um dia dizemos está se desviando para um caminho que não percorreremos.
Me perguntaram o porquê eu não escrevia mais sobre o Amor, respondi que apenas não escrevia mais sobre Você.
Minha vida não está à disposição das suas vontades, minha realidade é bem diferente da sua (não mais), e não tem o porquê viver de acordo com o que você quer, você sempre diz que pra ficar com a pessoa que amamos devemos mudar mais você não muda (então não me ama).
Quero aprender com os meus erros,quero aprender com os seus erros,
quero nos ver superando aqueles obstáculos que todos acham que somos incapazes de passar por cima... (meu querer desse dia)
As palavras escorregam por entre os dedos, os elogios se curvam e até a inspiração prefere se calar, diante daquele que conhece nossas alegrias e permanece quando a dor é violenta - Eis o tesouro que nunca deixa de ser inédito: A Amizade.
Dedicado à um grande amigo: Marcelo
Eu nunca usei uma borracha até o fim, não foram todas as vezes que precisei apagar os erros. Alguns eu fiz questão de deixar ali pra todo mundo ver.
Tudo bem planejado, bem calculado e bem executado... Parabéns, você ganhou, ganhou mais uma pessoa pra ter dó de ti.
Foi mais um dia de promessas que sabíamos que não conseguiríamos cumprir. E demos a nós mais uma chance de lutar por aquilo que sabíamos que iria nos derrubar.
De repente você deu um “pause” em todos os meus sonhos, eu fiquei aqui perdida sem encontrar a porcaria do “play”.
Ao contrário de Newton, mesmo sentados embaixo de macieiras, nem todos têm a sorte de serem atingidos por maçãs.