Frases Alegres de Morte
" Nem sempre deitar significa descansar. As vezes você está deitado se cansando porque pensa na vida"
"A esperteza é um ponto fraco explícito. Basta dar corda e verás onde ela quer chegar. Depois disso...serviço feito!
Foi dado corda o suficiente para vc ficar distante dela."
Vida que nao é explicada sentida entendida.
Que devo fazer ? quero me compreender.
Quero viver ,quero nascer em um mundo inexistente há você tenho que correr tenho que aprender aqui viver.
Oh teu veneno resvalou em mim.tenho o direito de viver em paz estou aqui para pedir perdão ,só que nao. Há minha vida e viver Asim nem a mim entendo jamais.
A emoção é impaciente nao consegue esperar um segundo pela resposta ,sempre vai atrás de algo mesmo que nao vales ah pena ,oh difícil e compreender que ela sempre rebenta do lado mais fraco lado mais frágil do ser humano.
Mergulho em mim sem saber se irei voltar, sem poder-me entender fecho os olhos pensando nao abri-lo mais para sofrer tento me moldar mais sempre a forma dendê a rachar ,sempre me pergunto que devo fazer além de escrever.
"Foi engraçado quando eu cheguei a conclusão, de que não posso, nem mesmo que eu queira,fazer mal a ninguém. Sou canibal de mim mesma. E isso me torna inofensiva mediante os outros."
"Vamos trabalhar com a mente. Vamos deixar a razão ausente. Porque parar pra entender, é mais difícil do que a simples atitude de deixar pra lá."
"Lipoaspirações e plásticas são desnecessárias menina. Estuda e arruma um emprego, que você conquista até o rei da Inglaterra."