Frases Alegres

Cerca de 15395 frases Alegres

Fraca por não tentar, forte por suportar. Feliz por não mais me iludir, triste por
não acreditar. Adulta por não viver um conto de fadas, infantil por não saber aceitar
minhas próprias fraquezas humanas. Essa sou eu, uma perfeita mentirosa.

O pior sacrifício da vida é deixar quem você mais amar ir embora,ser feliz SEM VOCÊ!

Eu costumava ser feliz, mas por algum motivo já não sou mais a mesma.

⁠Pelos mais e melhores dias de nossas vidas
Eu te proponho lutar pra ser feliz.

O homem se distancia cada vez mais da felicidade, no momento em que ele passa a desacreditar nos seus próprios ideais.

Quero meus amigos mais perto, meus amores mais bonitos, quero mais paixão. Quero alegria constante e beijos com sabor de amora. Quero coração leve, assim como o meu agora.

- Tá namorando?
- Não, tô ficando...
- Ficando com quem?
- Ficando cada vez mais feliz, sem pessoas erradas e sem decepções !

Felicidade, é descobrir que nosso rosto é mais importante que o espelho!

° ೋ✿° Tudo o que fazemos com carinho e amor ... Fica mais bonito , mais alegre e muito mais Feliz !! ° ೋ✿°

Posso dizer que as alegrias mais belas e espontâneas que vi ao longo da minha vida são as alegrias de pessoas muito pobres que têm pouco a que se agarrar.

ೋ ✿ ♡ • E nos detalhes mais simples de um carinho encontramos as alegrias que enchem de paz a alma e iluminam de felicidade o coração ! ೋ ✿ ♡ •

Os casais mais felizes são constituídos por pessoas que estão dispostas a ceder. Sonhar juntos é o de menos comparado a isso.

Felicidade.

Felicidade.
Tem muito mais a ver
com ilusão
do que com
Realidade.

Você precisa escolher o que quer, não o que vai deixar todo mundo feliz. Isso não é mais um ano divertido no exterior. É a sua vida.

Não tenho pena dos ignorantes, talvez a ignorância os faça mais felizes que eu.

Eu quero mais é ser feliz. Rezo contra o mau-olhado e as invejas que tentam me atingir e assim protejo ao máximo quem eu amo para um dia podê-lo ver sorrir.

“Nunca mais estaremos sós, nem distantes da felicidade, temos agora um ao outro. Somos únicos, somos eternos, somos felizes!”

O mais triste é saber, que a causa do felicidade, em muitos, é a maldade compartilhada

Meu lindo, feliz 3 meses de namoro! Parece pouco tempo, mas esses três meses foram os mais intensos e felizes da minha vida. Obrigada por cada momento e pelo seu jeitinho mais que especial, que me conquistou desde o primeiro dia! Te amo! ❤️

Aprendi que uma vida simples podia ser a mais complexa de todas, a mais feliz de todas, sobretudo se o amor da sua vida estivesse ao seu lado.