Frases Alegres

Cerca de 15398 frases Alegres

⁠Saudade de quando eu vivia,
Não só existia
Mas vivia com uma felicidade
Que não precisava buscar para ser feliz,
Apenas….era, sem esforço
E sem o conhecimento da diferença entre viver e existir

Só encontrará a real felicidade quando parar de procurar em coisas, nas pessoas, e encontrar consigo em um quarto fechado onde só existe VOCÊ.
Lá, o seu lado louco e desnaturado irá surgir e então, será feliz. Diz um louco em quarto de hospício...⁠

⁠A presente saudade só existe quando o passado foi feliz

Quando a felicidade começa antes, é melhor pra vida. Se precisar esperar sexta às 18h para a vida ser feliz, desculpa, a tua vida é muito ruim.

Clóvis de Barros Filho

Nota: Trecho da palestra Felicidade é aqui e agora.

⁠Por que você some assim?
Acaso não sabe que quando some também leva um pouco da minha alegria?

⁠⁠Amor é quando a felicidade do outro satisfaz a sua alma.

"Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo." (1 Co 13.6 - NTLH)

Devemos ser felizes com o que temos.
Acreditarmos em nossos sonhos.
Melhorarmos quando preciso sem nunca
esquecermos quem somos.

Aprendi a calar quando queria gritar, apoiar quando só queria cobrar.
A felicidade chegou não com dinheiro, mas com maturidade e paz.
Hoje entendo: nossa maior riqueza foi conquistar a nós mesmos.


trecho do livro Lá em casa

"A felicidade é como um perfume...
quando você o passa nos outros,
ficam um pouco do cheiro em suas mãos”.

É assim que a minha felicidade começa, quando o meu sorriso vira consequência do seu.

Quando alguém te magoar , lembre-se que você nasceu sozinho, e morrerá sozinho, e a felicidade nesse mundo é tudo que você aprendeu para ajudar os anjos la em cima.

O amor não é aquilo que te deixa esperando e quando chega te deixa muito feliz. O nome disso é sexta feira!!!
Amor é outra coisa...

Seu abraço aquece minha alma...seu olhar penetra nela...seu sorriso me faz feliz...
E quando me dou conta já estou vivendo por ti
e te vivendo em mim!

As vezes sinto pena de pessoas que vivem em função de externar uma pseudo-felicidade, quando na verdade, em seus bastidores se consomem com seu veneno interno, destilando este com seus pares, numa tentativa descabida de destruir o que essa pessoa nem imagina que não nos interessa....

Quando chegar algum lugar.
deixe alegria para mostrar o quanto é importante ser alegre.

Só somos verdadeiramente felizes quando nos permitimos ser.

E eu ainda insisto em dizer: Pra quê a pressa? Tudo vai dar certo quando eu menos esperar, ser feliz e viver bem, isso sim é que está na hora de começar.

Meu Deus! São tantas emoções em apenas um dia… Alegria, tristeza. E quando você acha que não vai mais aguentar aparece mais um motivo para você seguir em frente… E então você está lá apenas com a cara e a coragem que te guiam sempre.

Felicidade
é como um beija-flor
quando,
por acaso,
pousa em nossa mão.
E na surpresa
de não sabermos
o que fazer..
Bateu asas e voou!

26/11/20/15