Frases Alegres

Cerca de 15304 frases Alegres

E sempre que amanhece eu me agasalho de sonhos, ajeito as minhas asas e vou tentar ser feliz...

mel - ((*_*))

Feliz aniversário pai! Você é e sempre será meu exemplo, meu ídolo, meu companheiro, meu tudo. Eu não conseguiria sem você. Te amo!

Que sua luz nunca se apague;
que você seja feliz a cada dia;
que você possa sorrir sempre.
Que seu coração seja povoado
de bons sentimentos e a cada
pôr do sol, leve consigo as
desilusões do dia que passou.
Que a cada amanhecer seja
um novo dia revigorante a ti.

Sorria sempre, viva com alegria, mesmo que a vida insista em te fazer chorar, acredite... Deus te quer sorrindo!
Um lindo dia!

"Tem muita gente que se distrai e é feliz pra sempre."

Temos sempre que comemorar com vigor os momentos felizes... como não sabemos o que será do futuro, temos que garantir que estas passagens estarão gravadas em nossas mentes...

Música sempre foi alegria, agitação, paz de espírito, satisfação, divertimento e relaxamento. Foi então que surgiu o rock n'roll e colocou tudo isso no liquidificador.

"Frase de ontem, de hoje e de amanhã: seja feliz, agora e sempre. Amem e amém."

Te quero te ver feliz mesmo ausente, mas sempre vou te amar... mesmo que esteja em outro calor!!!(num aconchego artificial ficarei)
jcp

Aprendi muito cedo que, sempre que dependo de alguém para ser feliz, acabo por me dar mal.

"Sempre desconfiei que demonstrações de felicidade exagerada são como maquiagem em palhaços de rostos tristes por debaixo daquela encenação toda".

Eu sou feliz sozinho, sempre fui.

Na maioria das vezes eu sempre tô feliz,mas tem dias que junta todos os sentimentos aí sei lá eu fico assim pra baixo,mas calma você me conhece sabe que eu sou sempre alegre amanhã estarei melhor,quer dizer pretendo.

Fazemos da nossa felicidade algo inalcançavel sem nos dar conta que ela sempre esteve aqui,é como a vozinha que insiste em procurar os osculos tendo-os na ponta do nariz.

A poesia pode ser alegre ou triste, mas sempre é poesia inspirada por DEUS.

A maior felicidade da vida é perceber que não importa o que aconteça, no final, sempre prevalece o orgulho em saber quem realmente você é.

Família feliz somente em porta retrado e ainda assim sempre tem alguém de cara feia.

Sou assim sou feliz
Sou o que sou
Sou do jeito que sempre quis
Sou amiga(o)
Sou amada(o)
Sou feliz
E não preciso fazer nada

Cansei de ser feliz pela metade, de ter sempre um porém no meio de tudo que eu sonho, vou me libertar dessa vida vazia, que talvez não faça sentido a mais ninguém nem a mim mesma. Hoje eu finalmente percebi que sou e posso ser muito mais do que uma eterna apaixonada por você.

Quem sabe se a felicidade em que eu sempre sonho em ter não se encontra onde eu nunca penso estar?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp