Frases Agradecimento pela Fidelidade
" Uma das coisas piores da humanidade, não é só ter um coração vazio de sentimentos e sim um cheio de ódio pelos animais. O que acho uma pena, pois essa pessoa nunca saberá o sentimento real de uma verdadeira amizade. A mais fiel de todas."
Que os homens sejam mais fieis assim como eles são com seus times, não trocam por nada, se preocupam, mesmo o time sendo ruim é apaixonado por ele, é pontual na hora do jogo, esta na felicidade e tristeza
Uma certa vez ganhei uma namorada fiz uma música, quando a perdi fiz outra música. Qualquer situação pode nos acrescentar algo em nossas vidas, mas para isso acontecer teremos que usar a nossa criatividade.
Quem pode me querer inteiro se a vida me oferece o belo em pedaços,
se fiel não posso ser aos pedaços, logo e como poderei ser seu por inteiro
O fato de uma pessoa ser dizimista fiel, não o faz fiel a Deus. A grande questão não é o que eu faço com dez por cento, mas sim o que faço com os outros noventa por cento. A generosidade é para ser exercida em toda plenitude de vida!
Sempre me disseram que a coisa mais importante da vida é a Honestidade, mas eu acredito que não é bem assim, a coisa mais importante na vida é a Fidelidade! Fidelidade a seus ideais, opiniões, as suas paixões e é claro seu parceiro(a), companheiro(a)!
Ser fiel é uma atividade séria, não basta querer. É algo mais forte que isso, exige emprenho, dedicação!
As pessoas não são falsas, elas só não sabem o valor de uma amizade e nem tão pouco, o valor de uma parceria e a importância da fidelidade!
Se você soubesse
que por tantas e tantas vezes
eu deixei de ficar com alguém
porque eu só tinha olhos para você,
nunca mais você duvidaria de minha fidelidade
e aceitaria para sempre
o meu amor por você.
O homem é diferente do ser mulher...ele pode amar...mas se engana, curti e no final e sempre cai em cana!!!
Se o evento morte realmente interrompesse os vínculos de amizade, não chamaríamos de amigo àqueles que já partiram para outro plano, mas que, em vida, foram nossos grandes amigos. A amizade continua, ainda que não fisicamente materializada.
A sorte de ter o meu amor, depende apenas de como você me trata...Ele cresce a cada retribuição de amor, carinho, fidelidade e respeito...
Ser íntimo de Cristo não é só estar perto, mas também, ser fiel em seu relacionamento com ele.
Fidelidade não se aprende com a terra, se aprende com o céu. O seu casamento deveria ser o espelho do seu relacionamento com Cristo, ao qual deve ser Santo.
"Uma amizade verdadeira que se alegra com a minha vitória e está junto comigo nos dias de lutas, posso dizer que tenho poucas. Mais destes poucos, supera muito mais, aqueles que colecionam muitos."
—By Coelhinha
