Frases Agradecimento pela Fidelidade
"E a chuva é para todos, sempre regando os corações repletos de amor e os corações repletos de ódio, sempre na mesma intensidade..."
"Existe mais coragem nos homens dispostos a terminar uma guerra, que naqueles dispostos à iniciá-la..."
As vezes precisaremos juntar no lugar certo do peito uma força que a vida nos permite para dias de lutas e dificuldades.
É importante limpar o que nos sujam, emoções que não são nossas e que muitas vezes nos levam pra baixo. Passar os primeiros curativos nas feridas que ficam abertas. Pode arder, mais é melhor curamos, ou então vamos permitir que apodreçam partes de nós.
SER.
Não desista da verdade
não permita ser sozinho
lute com dignidade
sem temer qualquer espinho
busque a felicidade
porque na dificuldade
Deus aponta um bom caminho.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp