Frases agradecimento ao Filho

Cerca de 7328 frases agradecimento ao Filho

Se o diabo é o pai da mentira, eu não quero ser filho dele nem por brincadeirinha!

É difícil -- quase impossível, -- ser bom pai para um mau filho O mau filho atribui ao pai a consequência de todos seus erros: erros cometidos, quase sempre, por não ouvir os conselhos do pai.

Deus sabe das nossas necessidades. E por saber de todas as coisas, Ele nos mandou o seu único filho para nos salvar. Morre Jesus Cristo, mas, com Ele, nasce o verdadeiro amor: o amor de Cristo por nós.

Filho é um presente de Deus.
Obra divina.
Herança de gene.
Faz da gente,
ser pai ou mãe
e filho também.

"Um andar com o Pai, produz identidade.Um andar com o Filho, produz caráter. Um andar com o Espírito Santo, produz capacitação."

Se um dia eu tiver um filho, ele terá total liberdade de escolher torcer para o Palmeiras. Caso contrário, ele terá seu dever de sair de casa.

Seu filho seguirá seu exemplo, não seu conselho...
“A palavra convence, mas o exemplo arrasta."

Deus nunca se cala diante do pedido de um filho Seu. A nossa ansiedade é a venda que nos cega diante das inúmeras possibilidades dadas pelo Nosso Pai Celestial. Cultivemos a fé!

Eu & Ele

Meu Filho
Meu Melhor Amigo
Minha Linda Poesia
Meu Mundo Colorido ...

O filho sempre será imagem do pai, mesmo distante.

No momento em que eu te vi, eu soube que você era meu filho. Você não foi uma escolha, foi um fato.

Ter filho ou filha é para qualquer um; ser pai ou mãe, não.

Ser pai, é ser destemido ao mesmo tempo um amigo para o filho que Deus lhe deu,
Não permitir que sua alma, seja envolvida pelo trauma que porventura viveu!

O que lhe faz um rasta filho de Jah, é a alma e o coração.

As Leis que regem o Universo, as Leis Divinas, são manifestação do Amor de Deus por seu Filho, aquele que enxergar com Serenidade e Paz, verá a Beleza e o Amor que envolve a real finalidade de tais leis.

'Filho é igual a peido: você só aguenta só se for o seu.'

Mae é orgulhosa.Ta errada mas não admite,a ainda usa o titulo de mãe para o filho abaixar a cabeça e calar a boca quando sabe que ta errada e ainda faz o filho se sentir o pior do mundo.Não é porque é mãe que sempre esta certa.

Ana consagrou o filho que ganhou de Deus.
Eu entreguei a vida que Ele me devolveu. E já não sou mais eu que vivo. Vivo para Ele e Ele vive em mim.

Hoje é Sábado , Filho de Sexta , Pai de Domingo.

Lição de vida! !!!!! Ficou só....com seu orgulho ........César. ..pai e filho......sem preconceitos! !!!!! Amôr ........do filho para com o pai!!!!!! Parabéns! Final. ...belíssimo! !!!!!! Respeito! !!!!!!!!!!!