Frases a Mulher que Amo de Verdade
É Ele que eu amo, que eu quero amar eternamente. Quem eu quero do meu lado todos os dias a todo momento. Quem eu confio meus problemas, minhas angústias minhas mágoas e decepções. DEUS, obrigado por me amar tanto.
Dizer “Eu não te amo” seria muito mais que hipocrisia seria o cúmulo dos absurdos, por isso digo assumidamente eu te amo de verdade.
Eu sou feita por tudo aquilo que eu passo, por todos aqueles que eu amo e me amam. Minha base é essa e é isso que me faz forte.
O coração deveria ter uma chave: amo, não amo!
Mas não é bem assim. Amar de corpo e alma de uma maneira inocente, é para poucos...e burros!
Eu bebo todas as pingas, mas prefiro as de engenho,beijo todas as mulheres mas eu amo a que eu tenho!!!
Assim escrevo minha história, se canto, se escrevo, se amo… é porque um dia eu encontrei inspiração, quando minha voz calou diante da tua presença, para ouvir o que existia dentro do meu coração.
Posso dizer que te amo, apesar de saber que o amor, é superior a qualquer palavra que saia de minha boca.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
