Frases 40 anos

Cerca de 42981 frases 40 anos

O que dá autoridade (ao mestre) não são os anos, nem a elegância do porte, nem o tom e o timbre da voz, nem as ameaças, nem até os castigos: é antes e principalmente a disposição inalterável de bom humor, a decisão inabalável e mansa, um modo de agir impregnado de bom senso e criterioso, afastado de caprichos e violências.

Eu enfrento uma grande depressão com 11 anos de idade
Me sinto muito triste, gostaria de ter um pouco de felicidade
Sinto como se minha família não me amasse porque só brigam comigo
Quando me sinto triste, compartilho com você leitor, meu grande amigo.

Obrigado a quem leu este poema
Espero que você nunca passe por esse problema.
Muito obrigado

"Hoje temos jovens com espirito de noventa anos e idosos com idade de quinze.
Uns idosos voltam a ser crianças aproveitanto o máximo que deixaram passar.
Outrora crianças querem ser adultos pensando em sexo,dinheiro e etc.
Crianças tendo outras crianças.
O que você acha a respeito,apenas pense."

Não perca seu tempo , estudando para tentar me entender,passará 10 anos e não conhecerá os capítulos das primeiras páginas...algumas vividas,outras heranças ... Deixastes de conhecer a verdade do autor, porque só observou a quantidade dos 100 livros escritos e alguns em páginas brancas, a qual você faz parte ,como um desconhecido anfitrião.

Feliz aniversário, amiga.
Comemore o seu dia com bastante alegria e paz.
Muitos anos de vida. Que a nossa amizade dure muito mais, até a gente ficar velhinhas.
Para conseguir uma amizade é preciso pagar um preço muito alto. Sabe por quê?
Porque vale mais que milhões - e até bilhões.
Miga, feliz aniversário.

Anos 70

Amigos do passado
Nunca mais se encontramos
Ontem fomos mais presentes
Seja mesmo quando brigamos

Será que ainda estão vivos
Espero que sim e com saúde
Tantas e tantas madrugadas
Entre,violão,bebida e mulheres
Nunca minhas madrugadas
Tiveram parecidas com nossas
Antigas e boas noitadas.


.

Lembramo-nos melhor dos primeiros anos de vida do que dos subsequentes. Quanto mais vivemos, tanto menos os acontecimentos nos parecem importantes, ou suficientemente significativos para serem depois ruminados; todavia, este é o único meio para fixá-los na memória, caso contrário, serão esquecidos logo que passarem.

uma viagem ao Epicôndilo Medial:
Tinha passados 150 anos ,desde a minha ultima viagem ao Epicôndilo Medial esquerdo ...
Neste seguimento desta aventura acabei por fazer o maior desapego de algo meu.
Deixei o 3• dedo a contar do polegar , .Abandonei o... Não o quero mais carregar nesta minha viagem!!

Corrompido aos 17 anos pela ambição de planos que eu via nos meus sonhos
Eu acreditava neles como se fosse oráculos,
E me prendia a eles como se fosse tentáculos
Eu criei obstáculos só para supera-los, o que me apresentavam era superficial
Tratei de mim fui me recompor, foi compor de mim, só pra me entender

Que Deus te abençoe e te proteja,
dando-lhe paz, amor, saúde e felicidade.
Que os anos que se somam façam parte
de uma infinita conta de novas
experiências para crescer e aprender
a viver cada vez melhor.
Que Deus derrame bençãos
sem medidas sobre a sua vida
hoje e sempre!
Parabéns pelo seu dia!
Feliz aniversário!

Outro dia conversando inbox com um amigo, que não o vejo há anos, ele me disse: "nossa, cara! você ainda tem fotos nossas guardadas desde aquele tempo". Dai eu respondi." sim, porque no dia que Deus me levar, quero que todos os meus amigos lembre-se que fizeram parte de algum momento feliz da minha vida".

Quem sou eu?


Eu sou aquele menino que quando tinha apenas cinco anos quando perdeu o pai e quando tinha sete anos 99% dos colegas de classes não queria fazer dupla comigo e quando completei treze anos estava desistindo de estudar e que no certo dia tive que mentir para um professor em tão esse sou eu um pouco feliz e um pouco triste.

Ao longo dos anos tenho buscado o significado de ser professor. Me deparei com Mario Sergio Cortella que “ser professor é a incapacidade de ficar contido dentro de si”. E descobri ao longo dos anos também que “ser professor não se resume em sala de aula, todos nós sem exceção temos algo a ensinar e aprender (CLARIANO DA SILVA, 2016).

A carreira que vai abrir vaga pra você é de uma coisa que ninguém tem mais de 2 anos de experiência, e você vai ter que passar o resto da sua vida aprendendo. É que nem o celular agora: você vai ter que, todo o fim do dia, carregar um pouco, recarregar aquela bateria e adquirir um conhecimento novo.

O que está escrito num olhar?
Palavras torpes?
De engano?
De outros anos?
O que está escrito num olhar?
Não consigo dizer
Se estiver na língua do amor
Não há quem possa ler
Morre à míngua o mais hábil tradutor
Então quem pode ler,
Senão a quem lhe é direcionado
Mesmo num olhar gelado
Ler-se: Vou sempre amar voce!

Há dois anos passados – conheci um mundo aonde era o meu mundo, minhas pessoas, meus momentos.. Cheguei ao meu auge sem limites e sou grata a mim por ter me permitido provar dessa liberdade roubada, valeu a pena.. E de certa forma ciente dos meus erros cumpri as consequências sem arrependimentos das minhas escolhas.

"... podemos estar convencidos durante muito tempo - anos talvez - de que queremos alguma coisa, se soubermos que nosso desejo é irrealizável. Porém, se de súbito nos vemos diante da possibilidade de este desejo ideal se transformar em realidade, passamos a desejar apenas uma coisa: nunca tê-lo desejado."

Que gente esta, cuja alma está inteiramente amarrada à etiqueta, aplicando, durante anos, todos os seus pensamentos e esforços a manter-se rigidamente à mesa! E não fazem isso porque nada mais tenham em que ocupar-se; ao contrário, o trabalho acumula-se precisamente porque um mundo de dificuldadezinhas impede a marcha dos negócios sérios.

⁠Um menino de 4 anos se aproxima do pai e diz:
-Pai,vou me casar.
-Beleza!Com quem?
-Com a vovó!Ela disse que me ama
e eu amo ela.Ela é a melhor
cozinheira do mundo.E conta as
melhores histórias!
-Muito bem,mas temos um
pequeno proplema.Ela é minha
mãe.Você não pode se casar com
a minha mãe.
-Por que não? Você se casou com
a minha!

⁠Por mais que vivemos, por anos e décadas, ainda nos será pouco, para entendermos a alegria de viver. Se a morte nos abater, será como viver apenas um ano ou não mais, de uma década, pois a vida é uma criança, que não tem consciência da morte, simplesmente brinca com ela.
Natalirdes Botelho