Frases
“É preciso acreditar na possibilidade de felicidade, senão fica difícil atravessar os dias e dar sentido ao que estamos fazendo aqui.”
A felicidade é mesmo um pote de ouro no final do arco iris.
Se você acreditar que vai chegar até ele o tocará antes mesmo que lhe venha o céu.
Enquanto cada um de nós acreditar que a felicidade está na realização dos nossos próprios interesses, definitivamente, não seremos felizes.
Seus olhos têm um brilho especial. Eles me fazem acreditar que, em algum lugar, a felicidade está escondida, e nós só temos que achá-la.
Felicidade...
Feliz é
quem sabe sonhar...
Feliz é
quem sabe acreditar...
Feliz é
quem sabe esperar...
Feliz é
quem tem FÉ.
Não dá para acreditar. A felicidade está dentro de cada um de nós, é só procurá-la no lugar certo! Beijos.
AINDA É POSSIVEL acreditar, ser otimista, participar mais, fazer melhor e viver uma nova felicidade. O final só existe para quem deixa de acreditar si mesmo (Nelson Locatelli, escritor)
A Felicidade realmente existe?
A Tristeza existe?
Por que é mais fácil acreditar
Na existência da tristeza?
A tristeza mais triste é não acreditar
Na possibilidade de ser feliz!
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
