Frases

Cerca de 285761 frases

Gratidão... É reconhecer a mão de Deus em todos os detalhes de nossa vida, é Ele quem vai arrumando tudo em seu lugar, pode doer, mas é melhor. Que sejamos gratos a Deus pelas alegrias e dores, pois tudo é permissão de Deus para realizar o melhor em nossas vidas.

A vida não se trata do que vocês querem, e sim, do que deve ser feito.

Não se pode ser infeliz, não se pode morrer em vida, não se pode desistir de amar, de criar. Não se pode: é pecado, é proibido (...) Não é possível adiar a vida.

O problema - que tem sido cada vez mais comum na minha vida - é quando não sei o que sentir ao ver algumas pessoas.

Mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender e ainda podemos surpreender a nós mesmos.

Gossip Girl

Nota: Gossip Girl (T2, Ep.24)

Toda a vida acreditei:
amor é os dois se duplicarem em UM.
Mas hoje sinto: ser um é ainda muito.
De mais.
Ambiciono, sim, ser o múltiplo de nada,
Ninguém no plural.

- Ninguéns. -

A vida e uma longa espera do nada

O desejo pode ferrar com a sua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que mais sofrem são aquelas que sequer sabem o que querem.

Damon: Sua busca pelo sentido da vida é tão óbvia quanto trágica.

The Vampire Diaries
2 Temporada - Eps 6

Todos os acontecimentos da vida guardam lições preciosas.

Zíbia Gasparetto

Nota: Do romance Quando a Vida Escolhe ditado por Lucius psicografado por Zíbia Gasparetto

Sou assim, esta mescla de mulher corajosa, determinada, profissional dedicada que caminha pela vida lutando pelos sonhos, carregando dentro de mim a delicadeza de uma menina e o sorriso de um anjo.

Um dia do sábio vale mais que a vida do ignorante.

Palavras são só palavras até você as trazer para a vida.

"Tudo o que vale à pena na vida, dá trabalho conquistar..."

Amo a vida e a vida me ama. Somos um casalzinho insuportável.

Oscar Niemeyer

Nota: A vida é um sopro, 2010

Tão essencial quanto o coração que bate dentro de mim.
Minha amiga.
Minha irmã.
Minha vida.

A vida é sua, estrague-a como quiser.

Antônio Abujamra
ORTIZ, Fabíola. "A vida é sua, estrague-a como quiser", aconselhava Abujamra ao filho. UOL. São Paulo, 29 abr. 2015.
...Mais

A luz no final do túnel é aquilo que você temeu a sua vida inteira solidão

Na Vida ja cai e aprendi com muinto tonbo Eu nao sou dono do mundo mais sou Filho do DONO

Não quero que a minha vida tenha passado em vão, como a da maioria das pessoas. Quero ser útil ou trazer alegria a todas as pessoas, mesmo àquelas que jamais conheci. Quero continuar vivendo depois da morte!