Frases

Cerca de 288592 frases

A felicidade deve ser acompanhada de:
Bom dia SENHOR!
Tudo bem bondade?
Como vai amor?
Bem vinda caridade!
Te reconhecer
Para unicamente dar valor:
Preciso de você!
Ousadia em dizer:
EU TE AMO!

A essência do amor é o bem comum, sua natureza é a felicidade, o perdão e a regeneração do Ser.

Não há REALEZA sem DIREITOS, nem PROVA sem DEVERES, muito menos FELICIDADE sem conquistas.

A felicidade só aparece diante dos olhos daqueles que realmente desejam a ver.

A felicidade é transitória, repleta de uma série de experiências breves e recorrentes, somente a identificamos porque sentimos sua ausência.

Receita básica de felicidade: Diminua o número de desejos e aumente o número de atitudes.

⁠Bom dia!
Muito amor, felicidade, paz, saúde e gratidão!
O restante Deus acrescenta!
Uma abençoada sexta-feira!

⁠Bom dia!
Que Deus abençoe esse novo dia.
Que a bondade e a felicidade aqueçam seu coração.
Uma ótima quarta-feira!

Que os sinos toquem e anunciem para o seu Natal, dias de paz, prosperidade e felicidade. Feliz Natal!

⁠Que você recomece dando um passo em direção a sua felicidade. Colocando em ação tudo que vem do coração.

⁠A felicidade é a saúde da alma e a positividade é a certeza da felicidade no futuro, bem vivida no dia de hoje. Seja feliz!

O amor é sem dúvida a dor que mais causa felicidade.

"Por sorte ou azar, não sei, a minha felicidade nunca esteve ligada a um status, mas sim ao meu bem-estar. "

Porque se importam tanto com as felicidade do próximo? talvez se fosse um pouco menos idiota você arranjaria alguém pra te da valor também!

A felicidade não depende de riqueza, lugares e nem de pessoas, pois é um fenômeno interno que independe totalmente de fatores externos. Meu mundo exterior é reflexo do meu mundo interior. Felicidade não é uma estação de chegada, e sim um meio de transporte!

Nunca deixe que momentos de profunda tristeza, apaguem a chama da felicidade que existe em ti...

Tudo ok. coração tranquilo e alma bonita. Felicidade constante, eu diria.

A felicidade pode estar na insignificância das pequenas coisas, que talvez nem notamos que existam Já a ilusão pode estar na significância das grandes coisas, que na verdade, nem existem.

O amor é um sentimento em que a felicidade de outra pessoa é essencial à nossa.

A suprema felicidade do ser humano é ter a certeza de que é amado pelo que é e não pelo que possui de bens materiais. É ser amado pela sua essência e suas qualidades.