Frases
Há três coisas essenciais à FELICIDADE: ter o que fazer, ter algo para amar e ter esperança em alguma coisa.
Em meio aos seus sonhos perdidos
querendo a felicidade...
Agora estamos reunidos:
Eu,você e a saudade.
E se a saudade me deixa falhar,me desculpe! felicidade não adoça minha boca é tão ruim lembrar daqueles dias não quis te perder.
O segredo da felicidade não é fazer alguém feliz, é saber fazer alguém sentir que pode vir a ser feliz a teu lado!
A infelicidade que acompanha a minha felicidade, não é feliz o suficiente para mostrar um pouco de felicidade a este ser de felicidade infeliz.
Não queira nada menos
Que a sua FELICIDADE!!!!
Chore apenas para lavar a alma!
Qua a dor seja apenas para romper barreiras!
E que a perda finalize,
No início da sua vitória!
Feliz o homem que se diverte fazendo o que mais gosta e goza dessa felicidade compartilhando com o mundo em sua volta.
A felicidade tem sempre um objecto, é-se feliz por alguma coisa, é um sentimento cuja existência depende do exterior. A alegria, pelo contrário, não tem objecto. Possui-nos sem qualquer razão aparente, no seu ser assemelha-se ao sol, arde graças à combustão do seu próprio coração.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
