Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases

Cerca de 284915 frases

⁠A vida vai colocar
muitos obstáculos
no seu caminho.
Ela também vai
te dar a chance de
vencer cada
um deles.

Pois, com certeza, é mais fácil morrer do que suportar firmemente uma vida de suplícios.

Devemos canalizar somente energias positivas para que coisas boas aconteçam na nossa vida.

A coisa mais fácil na vida é amar alguém.
A parte mais difícil é encontrar alguém que te apaixone.

Nós só temos uma vida, não gaste ela com que os outros querem ver, foque no que você quer ser, seja você apenas você, nada de mudar por ninguém, se for de alguém te amar, que ame pelo que você é.

BOA NOITE!
Agradeço a Deus por tudo em minha vida! Afinal sem Fé os sonhos murcham e a esperança se anula! Por isso cultivo a fé, a esperança, amor, perdão... deixando-os sempre brotar dentro de mim!

União e perseverança farão um fato histórico acontecer. A mudança que revolucionará a vida é a compreensão.

Não. Eu não espero nada da vida. Contento-me com o que sou no momento. Não me preocupo com o que tenho porque nada tenho e isto é fato.

Não desista da vida, mesmo que seus dias estejam muito difíceis, saiba que tudo vai passar e tempos bons hão de chegar. Espera!

Reverter o estado de quem está petrificado, ou seja, pista morta volta vida.

Esteja tão ocupado vivendo a sua vida ao ponto em que não tenha tempo para assistir a dos outros nas redes sociais

Sonhei tanto que transformei minha vida real em um pesadelo.

Viver... eu VI e vou VER e na conexão de um e outro acontece a vida.

Ponha de lado a timidez e os melindres ao agir. A vida inteira é uma experiência. Quanto mais experimentos você fizer, melhor.

Mais cedo ou mais tarde, a vida cobra, não adianta correr.

Quem me ver sorrindo!Ate pensa: Eita Vida Boa Ela(ele) tem!hem!
Que nada! nesse momento eles tambem poderiam assim pensar: Que Deus Dê a ela(ele)Força...
A tudo que vive... Superar..

Tudo na vida é complicado, e ainda as pessoas se queixam por causa disso, mas qual seria a graça se tudo fosse facil?

Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida.

Prefiro na vida rodear-me de tolos do que ver a volta tanta gente armarem-se em espertos.

O Ideal da minha vida é conquistar o mundo para Jesus Cristo instaurar o Reino do Sagrado Coração.