Frase sobre Viver
"Tudo passa. Só não pode passar a esperança e a vontade de viver. A dor passa; a bonança também. Assim, a vida vai se equilibrando entre a alegria e a frustração; entre as noites escuras e às manhãs iluminadas. Ainda bem, que há sempre um novo dia." (F.C. Cunha)
Existe sonho maior do que viver em uma sociedade justa e fraterna?
Existe pesadelo maior do que não realizar esse sonho?
Não basta ouvir, é necessário seguir seus passos, somos chamados a viver em comunhão com o Cristo, isto inclui sua via dolorosa, meio pelo qual seremos purificados e lapidados para o amor.
A pior dor que alguém pode viver é ver algum ente amado partir. A impotência diante da morte é o que nos faz lembrar que somos humanos, e nos darmos conta de como a vida é frágil. Portanto, ame os seus em VIDA.
Abençoados!
O Evangelho nos faz viver.
Somente o hoje.
Sem o peso do ontem.
Sem a ansiedade do amanhã.
frustação é coisa da vida , tristeza é coisa da vida... porque viver e sobreviver a tudo isso? Todos nós só quer gritar pedindo ajuda, mas e mas doloroso ainda saber que es um "insignificante" muitos "voltando para casa e eu aqui lutando para não ir com eles!..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp