Frase sobre Viver

Cerca de 39849 frase sobre Viver

"Então vamos viver,
quem sabe um dia a gente se esbarra por aí..."
Haredita Angel
13.08.17

"Não é sobre a vida, é sobre/viver bem!"
Haredita Angel
08.09.25

"Eu juro que pensei em dizer o que sinto por você...
Eu juro que pensei em viver com você uma linda história de amor...
Eu juro que pensei em lhe pedir para ficar comigo para todo e sempre!
Talvez, de tanto pensar eu tenha desistido..."
Haredita Angel
24.11.12

O ser humano poderia viver com os animais sem maus-tratos, sem violência. A vida deles é curta e a nossa, sem eles, é eterna e solitária.

O "mim” nada faz por nós, é o “eu” que precisa despertar para viver a realidade."

Desde cedo nos ensinam a estudar e trabalhar, mas não a viver essa sobrevivência contínua, lutando pra pagar um teto, água e comida.

Viver é uma aventura que só se conta no fim. Se for no princípio não tem interesse. Se for no meio cria suspense e mais nada, mas se for no fim, tem motivos suficientes para escrever um livro.

O problema de você,
ser bom no que faz,
é que você vai viver,
sendo passado para trás!

Dizem que a vida começa aos 40,
mas eu digo: a vida só começa mesmo quando se começa a viver de verdade!

Somos tudo que podemos ser, somos tudo que podemos viver, amanhã seremos apenas saudade e lembranças, então viva, aproveite o hoje!

A vida é muito bela quando damos valor a ela,só tem sentido viver se for com fé e com alegria de viver,Deus nos criou para se feliz e ser feliz depende muito da nossa vontade.

⁠Viver sem um propósito é morrer em vão.

Viver
é respirar fundo
mesmo com medo.
É tropeçar
e ainda assim
escolher continuar.
Não é sobre ter tudo,
é sobre não desistir
de si.

*Bonito é gostar da vida.Apreciar novas belezas, viver a simplicidade, agir com delicadeza e idealizar sonhos.
Mover-se com esperança, manter o equilíbrio, agir com certezas, apostar no futuro e não ter medo de ser feliz.*
_____________FranXimenes
22*12*2013

Quem amou de verdade não consegue encontrar a felicidade em outro alguém, mas aprende a viver sorrindo mesmo estando incompleto. Quem amou de verdade nunca esquece o toque, o olhar, o sorriso, e os momentos vividos com aquele que amou.

Quando não somos feitos para viver certas coisas, não perdemos nada em não vivê-las!

Viver Sem Perder Tempo é o Que Temos pra Hoje.

as vezes ficar louco é preciso
para arrancar o ciso que dói,
prefiro viver vilão
que morrer herói...

Todos extremos são perigosos. Nossa forma de viver deve-se encontrar em equilíbrio com tudo que fazemos, sentimos e vivenciamos no dia a dia. Assim como Aristóteles afirmava que os extremos são vícios, mas é no meio destes que se encontra a virtude

Não permitamos que a busca pela perfeição nos impeça de viver a beleza da jornada. A felicidade não é um destino, mas um estado de gratidão e propósito. Vamos abraçar o agora e encontrar alegria no caminho, pois a vida é um presente precioso demais para ser adiado