Frase sobre Viver
O que te faz viver?
Deus.
O que te faz alegre?
Uma boa palavra.
O que te faz triste?
A decepção.
O que te facina?
A bomdade.
O que te faz vencer?
A fé.
O que te deixa mal?
A inveja.
O que te faz feliz?
O amor.
A vida aqui na terra é muito boa,só falta as pessoas darem mais valor e se cuidar,para viver mais,perdoar mais e servir mais !
Onde existe razão pra viver
com certeza existe o amor...
Existe você pra mim...
Eu vivo porque amo você!
Diogo Gallvão
Às vezes me pergunto se os homens e as mulheres realmente se entendem. Talvez eles devessem viver como vizinhos e apenas se visitar de vez em quando.
Tem gente que se incomoda muito com tua luz,tua alegria de viver,e não consegue dar um passo além da escuridão,porque perde tempo,querendo ser você,e não se dar conta que pode brilhar também.
A leitura de um bom livro é capaz de mudar não apenas nossa visão de mundo, mas nosso modo de viver.
Se você quer ser feliz, não resida no passado, não se preocupe com o futuro, se foque em viver plenamente no presente.
É nas experiências, nas lembranças, na grande e triunfante alegria de viver na mais ampla plenitude que o verdadeiro sentido é encontrado. Meu Deus, como é bom estar vivo! Obrigado. Obrigado.
Eu escolho viver, e viver o que Deus tem pra mim; pode ser que eu não marque o mundo com a minha história, mas vou fazer o que puder pra marcar com o bem, todos os que fizerem parte dela!
Sabe qual é a pior coisa de você gostar de alguém e saber que ele não gosta de você, é você viver na ilusão que isso algum dia mude.
O sol se espelha no mar
Todos os dias ao entardecer
É uma visão singular
Da vida para se viver
De brincadeiras com a lua
De se esconder vai brincar
Como nos jogos de rua
Como é gostoso lembrar!
- Relacionados
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Frases de centenário para celebrar uma vida plena
- Poemas inspiradores sobre celebrar a vida
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
