Frase sobre Viver
"Perguntei ao passarinho como ele aprendeu a voar e ele me respondeu; Quando me lancei do penhasco."
Cachoeira
Segue o rio em seu curso
Queda d'água, cachoeira
Fim da linha, acabou
Vida que é derradeira
E renovam-se as águas
Natureza não deságua
Nessa leva passageira.
Não é sobre quem existe por mais tempo, e sim sobre quem vive mais, pois, no final todos deixam de ser.
Perguntaram-me porque nunca mais viram eu escrever um texto novo.
Eu respondi brandamente:
Estou vivendo o que escreverei.
Viva a Vida e deleite o maior presente de todos que é "Viver" ao lado de pessoas que apreciam sua Companhia...
Frutamos, desfrutamos, e somos desfrutados!
"O tempo todo"
A vida é um imenso pomar...
Desfrute!
(Nepom Ridna)
Não importa a narrativa, o contexto ou o desfecho, no livro da vida o que realmente faz a diferença é saber aproveitar o melhor de cada momento.
O viver.
Viver é um período temporal apresentado às criaturas. Viver é ter prazer continuou; viver sinônimo de uma vida plena. Viver é vivenciar as mais nobres sensações e virtudes.
Viver é sentir a simplicidade, é apreciar o que nos foi dado de graça, que está ao nosso dispor para nos propiciar momentos de prazer, alegria a todo tempo e a qualquer momento.
Hoje e todos os dias eu deixarei minha janela aberta para o sol entrar, iluminar e preencher a minha vida e minha alma
A rotina é imperceptível
para quem simplesmente vive,
mas uma angústia profunda
para quem busca compreender esse viver.
Viver um sonho onde você
é apenas expectador da realização ou não do mesmo,
não é viver, é apenas sonhar.
Quem desperdiça tempo tentando viver uma vida que não lhe pertence, acaba morrendo sem viver a sua.
O homem aprendeu varias coisas e isso é bom. Mas se esqueceu outras, a principal é a de viver em harmonia com a natureza
Não grile com pouca coisa não, problemas todos temos, se tá doente tenha esperanças, a vontade de ser curado faz parte da cura.
A única ineficácia são os pensamentos negativos e não há o que fazer é a morte.
Então sejamos vivos.
Nada mais do quê se merece, nada menos do quê se planta é o que se colhe. As nossas ações são bumerangues e as reações as traições de si mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
