Frase sobre Viver
O verdadeiro gestor artístico e cultural, não pode viver artificialmente longe da realidade, tem que ter o profundo conhecimento da historia da arte e ao mesmo tempo o alinhamento da oferta, da procura e da importância, mesmo que relativa, com as praticas comerciais usuais do mercado
Ao viver na escuridão fui convidado a ver a luz desde então trabalho incessantemente minha pedra bruta, com o malho e o cinzel seguindo a dadivosa orientação dos meus mestres, na justa e perfeita geometria.
Colorir a vida, pois todas as cores estão sempre carregadas de energias. Viver em preto e branco, é a vida chapada fisiologicamente, sem a perspectiva magica de existir e ir além. O acinzentado é o que o sistema de rebanho, a matrix espera de você.
Eu não entendo por que um ser humano insiste em existir?
...se pelo ao menos; fosse viver para sempre!
(Nepom Ridna)
A gente passa a vida toda correndo atrás das coisas da vida. E esquece de viver a vida das coisas.
(Nepom Ridna)
Ainda que não seja bom o homem viver só! Se não aprendermos fazer boas escolhas para construir a vida, é melhor seguir vitorioso a mal acompanhado!
as pessoas não encaram a realidade por que isso destrói suas ilusões e mais fácil Viver a ilusão utópica do que a triste e sombria vida real
"Se não foi você que fez acontecer, não assuma responsabilidade dos outros! vá viver sua vida!" (CH² - #Mentor de #relacionamentos e #altaperfomace #companheiro #filho #mae e #pai)
"ANSIOSOS, por que te antecipam tanto em viver o amanhã? Depressivos, por que vivem só nas culpas/remorsos do passado? Sabes tu que cada dia teis a quantidade exata de energia para viver o hoje e ser PRESENTE!"
Tradição é
viver segundo imposições, influências ou costumes escrupolosos, honrados, íntegros e honestos,
ou indecentes, desonestos, vergonhosos, mentirosos.
Ser uma família tradicional, dependendo da tradição, pode ser digno ou não.
Como buscam teorias da conspiração aqueles que não conseguem viver na prática as evidências da própria vida
Apesar de tudo...
a gente precisa viver por aqueles que não tiveram a chance. mesmo que isso signifique, estar infeliz com a vida que ta tendo.
-após luto
Por ela eu largaria tudo, você e meu motivo de viver. Não esqueça disso, você e minha jóia peferida. Te amo eternamente
" Se a sua vida esta monótona ,monótona esta sua vontade de viver e ser feliz ,portanto alimente se de boas energias e bons pensamentos ,porém nunca se esqueça de que nada disso faz efeito positivo em sua vida sem atitude e ação "
Um dia morreremos ,porém todos os outros milhares dias da nossa vida inteira nós temos para viver plenamente
O modismo é a forma mais superficial e chula de se viver a vida, é como um copo personalizado em destaque no dia da festa e sendo varrido para o lixo no dia seguinte!
