Frase sobre Viver

Cerca de 40186 frase sobre Viver

Não sei viver no meio de rejeição.

Para viver um grande amor, mister é ser um homem de uma só mulher; pois ser de muitas, poxa! é de colher... — não tem nenhum valor.

⁠Deus quando nos criou, nos fez perfeitamente um para o outro. Para viver sempre juntos, eternos namorados!

Acho deprimente certos tipos de pessoas que precisam viver massageando o ego. Seria interessante se fosse com o admirável, mas geralmente quem precisa inflar é o vazio da baixa estima, e no chão não se pode olhar muito para o alto.

"Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo..."

☆ Haredita Angel

⁠" ...naquele instante o brilho do seu olhar penetrou o meu viver...iluminou o meu ser e incendiou meu coração...paixão que queima lentamente minha pele e ferve meu sangue...sangria de um coração apaixonado...chamas de uma paixão."❤️

“Enquanto eu cuido da minha vida, outros observam. Acho que estão querendo aprender a viver!”

—By Coelhinha

⁠Viver é enfrentar desafios.Quem não vibra com os desafios já morreu e não sabe!

Ser feliz é viver onde está, com quem está, e como está, e dar o melhor da gente em todos .os momentos.

Sol na janela, sinal de um dia alegre! Entusiasmo na alma, paz no coração! Hora de viver, fazer-se feliz. Bom dia!

Viver bem!

Para ser uma pessoa do bem, tem que seguir o caminho do bem, se envolver com quem é do bem, acreditar, valorizar, tudo o que é do bem, somente assim se viverá bem.

Atravesse sua vida
com ternura,brandura...
Fica mais fácil viver!

Que você saiba observar a beleza da vida,
o encanto que é viver,
a beleza em cada coisa pequena
que são presentes de Deus para você.

A tua partida
adoeceu meu viver....
Apagou minhas cores...
Descoloriu o céu...
Desfaleceu as rosas...

Joelma Siqueira

"Faça agora o que você tiver que fazer
E viva agora o que tiver que viver.
Um dia, o fim da vida chegará para todos.
E o mundo continuará a girar mesmo sem você."


_Valery Monteiro

"Viver no raso é contentar-se com versões simplificadas de quem somos."

"Viver no raso não é segurança, é um naufrágio em câmera lenta; só a profundidade nos salva da monotonia de existir."

Eu ainda irei viver propósito de tudo aquilo que converso com Deus em minhas orações.

​"Viver com fé é trocar o meu ponto final pelas reticências de Deus, onde tudo o que é melhor ainda está por vir."

Viver em paz é, de fato, o maior luxo que alguém pode ostentar. É aquele silêncio interno que nenhum aplauso externo consegue superar.