Frase sobre Viver

Cerca de 40186 frase sobre Viver

Nutrir é a arte de dar ao corpo o que ele precisa, sem tirar da mente o prazer de viver.

Ousadia para viver... metade eu, metade o mundo.

Me disseram uma vez
que morrer não é opção;
Tenho a impressão
de que viver
também não é.

Tem gente que sabe viver,
e gente que só vive.⁠

⁠Viver com honra é viver eternamente.
do livro Frases cristãs 9

⁠O homem não pode viver sem trabalho e sem condições legais e normais: degenera e converte-se numa fera.
do livro Dostoiévski,pensamentos

Não chorar nunca é não viver.
sfj,reflexões⁠

⁠Viver é envelhecer, nada mais.
sfj,reflexões

É melhor pagar o preço de ser homem do que viver como escravo sorridente!

Pare de querer viver a vida em expectativa. Ela passa e você não vive.

⁠Ninguém pode viver feliz se só pensa em si próprio.

Sêneca
Cartas de um estoico, volume I. São Paulo: Montecristo Editora, 2017.

Nota: Trecho da carta XLVIII (48), Sobre trocadilhos como Indigno ao Filósofo.

...Mais

Não tenho ânsia de ter
nem tédio de possuir
eu tenho a ânsia de viver
e o medo de existir.

"Quero viver este momento eterno, ser vento e deixar me levar..Para voar entre entre a Lua e as estrelas, e deixar de lado todos os tormentos, hoje quero seguir meu destino, sem me preocupar em voltar"

Bom Dia Vida

Hoje quero mais,
Muito mais
Viver mais
Sorrir mais
Lutar mais
Agradecer mais
Buscar mais
Quero ser mais feliz.

Que sua sexta seja assim muito mais Linda e especial.
Por que você é muito mais, muito mais que especial.

É preciso sonhar e viver com os pés no chão, mas, se preciso for, a gente voa também!

"Faça as pessoas aquilo que gostaria que fizessem por você". Isso é Bíblico. Para viver essa verdade, lembre-se que terá primeiro que aprender a superar a ingratidão de muitos, inclusive... Ingratidão daqueles que estão bem próximos.

Viver é um mistério que os mortos já decifraram e só partilham entre eles, deixando os vivos à sorte do acaso

⁠Essa sou eu:
feita de mar, riso e recomeços. De quem escolheu viver com leveza, mas sem jamais perder a profundidade.

- Edna de Andrade

⁠Gosto mesmo é de viver, de acordar de manhã e sentir que estou ali, despertando aos poucos.

Agatha Christie
CHRISTIE, Agatha. Convite para um homicídio. Porto Alegre: L&PM, 2012

É claro que viver assusta. Caso contrário não sofreríamos.