Frase sobre Viver

Cerca de 39577 frase sobre Viver

Você precisa aprender a viver de verdade,
porque o que a gente vive é uma vida e nada mais

Aprendemos a viver com tantas coisas ruins, como o ódio, o desprezo e a dor, e não aprendemos a viver com o AMOR.

A mais barata e mais inofensiva forma de viver é a do pensador: pois, para dizer logo o mais importante, o que ele mais necessita são justamente as coisas que os outros menosprezam e deixam de resto.

Viva um dia de cada vez!!! Nada mais triste que viver em função de um passado que não voltará.. ou um futuro que talvez não chegue!

"A madrugada chegou e o teu nome ecoa nos meus pensamentos.Estou contemplando viver ao teu lado inesquecíveis momentos."

Sinto saudade de cada momento que sonhei viver com você e de cada lembrança que guardei de momentos que não vivemos.

Viver é eternizar o tempo!

Quero fazer dos seus olhos uma razão pro meu viver, fazer de minha vida um livro aberto só pra você, quero te dizer que meu desejo é só você

Pôr nossos corações em risco é nossa razão para viver.
E a última coisa que você vai querer é olhar para trás e se arrepender.

⁠Se levarmos a vida muito a sério ela perde graça, no viver se exige um pouco de serenidade, como também muita gargalhada


In, Fragmento do Novo Génese

O meu sorriso e a minha alegria de viver,eu agradeço a Deus e a todos que gostam de mim,pois ninguém é feliz sem ter com quem dividir suas alegrias ou até mesmo suas dores.

Se uma planta não consegue viver de acordo com sua natureza, ela morre, assim também um homem.

Viver é sentir,é mudar,é ter oportunidade de acertar , errar,então vamos entrar em contato positivamente com tudo.
Sabemos que até mesmo o caos é necessário,vamos enfrentar-lo,só assim sairemos dele!
Bom dia moçada!
Lilián Freire Bechi!

Não gastar tempo com preocupações e desejos é viver em paz e na tranquilidade.

Rogo-te amor meu: “Ne me quitte pás”. Já não sei viver sem ti.

"Só o pensamento que você existe e que pensa em mim algumas vezes, me ajuda a viver"

A arte de viver consiste na arte de aprender a cada instante e a pintura que brota e floresce na tela da vida depende de como pincelamos e escolhemos as cores

Me deixe louco. Mas nao me abandone neste abismo onde não posso encontra-la. Não posso viver sem minha vida. Não posso viver sem a minha alma.

Se te faltares, desejo sumir, se dificulta as coisas mais simples da vida e diz viver, não consigo entender.

Qual é a flor da sua alma?
Qual é a cor do seu viver?
Deixe-me ver?