Frase sobre Viver
mastigar todas as impossibilidades nos dentes afiados da minha persistência,
é preciso...
viver não é preciso.
Desejei não viver dias como esses,
Na ingenuidade e ignorância do meu ser,
Rompeu-se a inocência, no empirismo da existência.
E de certo, meus olhos viram o que os seus odiariam.
A gratidão não tem idade, viver é possibilidade de amar e agradecer, manter esperança, dormir a noite mais bela, sonhar com os amores , acordar sorrindo para as flores, com o sol na sua janela , numa linda manhã de primavera.
Posso olhar as estrelas, mas jamais contarei meus passos; quero viver sem pensar que caminhei o bastante, pois a beleza está no inesperado momento presente e no sonhar sem limites.
"Não permita que as dores e traumas do passado sejam maiores do que a força para viver o hoje e sua esperança de um amanhã melhor!"
Viver um pouco a cada dia além da matéria dá a chance de restabelecer a serenidade e harmonia do ser, de forma a integrar corpo a alma na inigualável experiência aqui na Terra.
"Sonhar é como respirar o oxigênio para viver. É acreditar que se é capaz de alcançar objetivos. É acreditar que os problemas têm solução. Finalmente, sonhar é renovar a esperança todos os dias ".
Viver é desejar será um paralelo.
Cada canto em seu tempo estamos sempre prontos, esperando que algo ou tudo aconteça, e assim participando das revelações de tudo que é bom e ou do que é frustração.
Tenho medo de viver o que não entendo...
Tenho medo de dizer o que sinto e perder o seu carinho e afeto por mim,
Tenho medo de silenciar e seu coração descobrir.
Não sei nem mais dizer o que sinto por você...
Mas suspeito fortemente que seja muitos sentimentos junto.
Será que acreditamos em outras vidas para que dê alguma forma consigamos viver sorrindo falsamente essa vida cheia de alegria?
As pessoas podem parecer viver uma vida sem preocupações, mas elas estão apenas dando seu melhor para permanecer vivas.
Viver a real verdade minha é negar a realidade pela imaginação de querer estar em outro lugar. O mundo é cruel e vivi muito tempo longe do que quis viver...
É hora de bagunçar o guarda-roupas.
FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO
Viver é uma eterna lastima, a vida não seria boa se não existem momentos dos quais pudéssemos recordar.
LIBERDADEé viver nos seus próprios termos, nem mais nem menos e sem depender de terceiros.Ou você se torna o protagonista dos seus próprios planos ou será um figurante nos planos de alguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp